1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Dota2 - GRATUITO!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Stirt, 27 de Outubro de 2012. (Respostas: 10; Visualizações: 1761)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Stirt

Stirt Power Member

2. Pad

Pad Power Member

O DOTA 2 sempre foi previsto para ser gratuito.

3. SamRod

SamRod Power Member

Dota 2: Early Access 27,99€

4. Stirt

Stirt Power Member

tens que ir ao link que está na página, memso no fim...

Pad estão oferecer betakeys, aquilo continua a ser pago...

5. Skoxz

Skoxz Power Member

Eles já há meses que estão a oferecer convites para beta. Quem quiser ter acesso sem esperar por esse convite ou que algum amigo ofereça, paga esses 27€.
    A versão final é grátis.

6. dRopEe

dRopEe Power Member

Diz que já tenho o jogo, nem sabia LOL wtf

7. Skoxz

Skoxz Power Member

Isso também me aparecia antes de eu ter, penso que deve ser por causa da versão spectator.

8. kimgage

kimgage Power Member

Continuo é sem perceber porque abris-te o tópico, descobris-te hoje ? Isto é conhecimento público à mais de meio ano, pelo menos é desde quando tenho a beta... não vês o pessoal todos os dias a trocar betakeys do dota2 cá no forum ?

9. Stirt

Stirt Power Member

Não, olhem só queria dar oportunidade para quem não sabia e metem-se a falar mal enfim...
    Boa noite

10. Angel_of_Death

Angel_of_Death Power Member

So te estao a dizer que devias ter metido no topico do jogo. Ninguém disse que o que fizeste foi mau.

11. aurelios69

aurelios69 Power Member

Sim, mau não foi :), apenas desnecessário já que o jogo possui um topico cá.

Última edição pelo moderador: 28 de Outubro de 2012
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página