Double Layer em PT?

já se decidiram sobre qual é o melhor gravador ?

um que seja barato e grave +R e -R a 8x (ou mais) e que já suporte DL a 2.4x ? ou compramos uns leitores de cartões perfurados enkuanto esperamos pela definição do standard dos DVD17GB ? :lol: :004:
 
Gandalf disse:
Bem ja gravei um.

Meti-lhe um filme com 8gb, ou seja ripei para o pc, e depois com o copy2dvd gravei. Demorou 44.5mnts, e teve uma media de velocidade de 2.43x.

Usei o Verbatim e o Nec 2510a com a firm hackado do Herrie. De momento ja exprimentei no meu dvd-rom do pc (Toshiba 1802), Kiss 508 de mesa e num Mustek ranhoso ... leu sem problemas e reconhecem com alguma rapidez o disco.
Este NEC tou a gostar dele :) tou precisando de um bom gravador o que acham dele, tou mesmo tentado a compralo
:004:
 
destr0yer disse:
alguem ja comprou nesta loja?? onde que fica?? porra 95 € é bom demais 8o 8o 8o 8o 8o 8o
Sobre os discos tive a ler os ENORRRMES posts e fica-se na duvida, DVD-R é melhor para filmes e DVD+R para dados????
Sobre as capacidades, eu pensava que era como os CD's, um CD de 700 megas são mesmo 700 megas (até tem mais, cerca de 703 megas
:x2: ) mas pronto vai dar no mesmo, 4,2- 4,5 gigas ja é algo...
Sobre DL, tou mesmo a pensar no NEC 2510A, Gandalf, onde arrumaste este Verbatin DL???
 
Ja comprei na ruadanet mas foi material de rede, 5 estrelas o serviço, telefonaram-me pouco tempo depois de fazer a encomenda a confirmar.
Eles fazem sempre boas promoções, e claro que é o gravador original, não iam vender um 2500 flashado.
Eles também tiveram o 2500 em promoção a 95 quando aí em certas lojas tava a 110/120€ e voaram num instante :004:
Em PRETO encontrei aqui
a 107€

Também estou interessado em saber onde arranjo esses dvd-r dual layer.
cumps.
 
Se lessem com alguma atençao, poderiam verificar que os dois Verbatins foram cedidos por um amigo .. ainda nao ha para venda. So agora a Ritek por exemplo começou a fabricar os DL, preve-se que para meio de Julho estes ja estejam a circula por ai.

O -R nao e melhor para video assim como o +R nao e melhor para dados (por acaso ate é) O que se discutiu foi o Standard para os filmes e sim esse esta adjacente ao -R.
 
O NEC 2510A existe na ***** a venda e em stock,quem o comprou diz que grava tudo, até CD's de merd* :D :D e é silencioso ;)
Bom para backups, qual o melhor tipo de DVD regravavel? os + ou - ?? E quais as marcas boas? nos DVD-R já vi que são os ritek os reis, mas a Mitsui tem DVD's virgens bons? Pelo menos em CD-R para min são os melhores :004: Só hoje gravei 6 CD-RW de 700 mg para 1 pequeno backup 8o 8o 8o 8o sendo que ia tudo num unico DVD-RW de 4.5 GB!!!!
 
Melhor Gravador Dvd ( Qualidade PreÇo)

adquiri a cerca de uns dias o melhor gravador a nivel qualidade preço no mercado o tao anciado lg 4120 Double Layer permite gravação de dados até 8.5GB e simplesmente faz gravaçao nestas velocidades :

- DVD+R: 12x
- DVD-R: 8x
- DVD+RW: 4x
- DVD-RW: 4x
- DVD-RAM: 3x
- CD-R: 40x
- CD-RW: 24x

o unico a nivel mundial que grava a +r 12x pena ainda nao dvd virgens no mercado que permitem gravar a esta velocidade mas axo que fiz uma boa opçao a pensar no futuro
 
O Plextor tb grava +R 12X.... por isso não é o único. Não vou avaliar a tua compra, apenas ressalvo que as mais valias do gravador.... eu tenho um LG4040B e só tive 3 updates de firmware e isto é um mau sinal....
 
O 12x n é standart.
Grava a essa velocidade em certos DVD's de 8x.

De ***** maneira ja foram anunciados 2 gravadores DVD+R a 16x
Da Benq e da philips.

Mas tb ja foi anunciado o 1 gravador blueray da panasonic com 25GB SL / 50 GB DL
Disponivel no Japão no dia 31 de julho.
:009: :009: :009:
 
http://www.*****.pt/catalogo/detalhes_produto.php?id=3104

ja agr fika aki link do nec 2510 disponivel tb em preto por 99.99€ :D

[]
 
Back
Topo