1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Dowgrade VISTA/XP

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Antonio Jose, 29 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1568)

1. Antonio Jose

Antonio Jose Power Member

Alguem com pacieência me explica em pormenor( sou um nabo nestes assuntos) como se faz passo a passo a instalação do XP num portatil Sony Vaio que comprei e traz o VISTA???
    Ficaria muito agradecido

2. nikkopolis

nikkopolis Guest

Por acaso queres em dual boot ou só apagar o Vista e instalar de raiz o XP no Vaio?

Cumpr.

Nikkopolis

3. Antonio Jose

Queria mesmo o XP de raiz
    Limpar o disco bem limpinho e depois instalar o XP a partir do CD original que tenho

4. petersaints

petersaints Power Member

Primeiro tens que garantir que esse CD arranca nesse portátil (http://www.techzonept.com/showthread.php?t=195879)

Depois com ele apagas as partições todas, crias novas, e instalas o XP e está feito ;)

5. Antonio Jose

Ja esta tudo na boa

Ja acabei com o Vista do meu Vaio e...VIVA O XP :007:

6. X__Alien

X__Alien Power Member

...

Desculpem esta pergunta de leigo, mas... existe alguma versao do XP adequada a portáteis?

O que acontece dpois para termos o controlo de bateria e outros apetrechos desse genero no ambiente de trabalho?

7. Romani48

Romani48 Power Member

tens as definições de energia.. mais nada no XP

o centro de mobilidade do vista é uma das novidades do novo SO da MS

Partilhar esta Página