1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dowloads a 20 KBps? No vista?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por sousa2005, 16 de Dezembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 560)

1. sousa2005

sousa2005 Banido

boas pessoal.

porquê que num dos portateis tenho net normal ou seja, faço downloads a 400KBs e no outro portatil de repente comecei a fazer downs a 20 Kbs?

ja mudei o limite de conecçoes do vista e tudo mas mesmo assim ta na mesma.

alguem ja o que se poderá estar a passar?

cump

2. Romani48

Romani48 Power Member

não era mudando as conecções que ias lá..
    aliás o Vista tem uma gestão excelente da REDE.. consigo transferências a velocidades e numa estabilidade superior a outros SOs.. apenas rivalizado com Linux..

anyway verifica a firewall, qualidade de ligação.. etc

3. Peter V5

Peter V5 Folding Member

Talvez tenhas um programa de torrents a correr, dantes eu fazia isso e a velocidade de download baixo para 10Kps.

4. Desumano

Desumano Power Member

Eu tenho um problema com o management da rede no Vista deveras e no mínimo estranho. Quando consigo ligação, é sempre a bombar para cima dos 700 KB/s, então com servidores Microsoft... já tive a 1,1MB/s 8|
    Quanto ao teu problema, pode dever-se a programas P2P (torrents, partilha de ficheiros etc...) ou ainda a algo pior, zombie na máquina. Tenta pesquisar sobre o assunto. Bem, são as únicas respostas que vêm à cabeça :)

Cumprimentos :wavey:

5. Ze21038

Ze21038 Power Member

eu tenho vista e nao configurei nada e ja atingi velocidades de 1,20 MB/s :) isto por cabo, por wireless atinjo velocidades de 1 MB/s..
    cumprimentos

Partilhar esta Página