1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

downclock

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por ||Red_Evil||, 4 de Agosto de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 990)

1. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

Bem........lol isto na categoria de overclock tem piada eu vir pedir um programa que faça downclock ou underclock....... lol

Pois bem é assim, queria um programita que me fizesse downclock em tempo real, tipo o que os portateis fazem, quando precisa aumenta novamente, tudo automaticamente, alguem sabe de um programa que faça isso?

Isto não é nenhum portatil mas sim um desktop, é um prescott 3.2E + P4C800 Deluxe

Basicamente o programa teria que alterar tanto o FSB como a voltagem........

Assim talvez poupa-se uma beca a nivel de energia visto que deixo isto sempre ligado mesmo quando nao ca estou.

Abraço

2. Luka

Luka I folded Myself

3. rav3n

rav3n Power Member

tenta baixar apenas a voltagem pra ver de quanta efectivamente o cpu precisa, @ stock Mhz
    o meu venice 3200+ em default (2000MHz) funciona com 1.126v, OCCT stable
    experimenta

cumps

4. ||Red_Evil||

mas eu queria algo que fizese tudo automaticamente, nao tendo eu de andar no clockgen a mudar cada vez que nao preciso de tanta velocidade.

basicamente queria que isto funcionase com os portateis :p

5. Judas

Judas Moderador
    Staff Member

Boas, acho que estás com azar, o speedstep para desktop's à tanto prometido pela intel ainda está por vir... ou estarei enganado... podes sempre optar por fazer cpu throttling (como é que se escreve ??? ).

O cpu trhottle foi desenvolvido precisamente para baxar a temp do cpu em caso de aquecimento "anormal", podes configurar na bios para fazer throttle aos 40º. :)

Mas tambem podes fazer no windowz que deve ser melhor para o teu caso, ou seja quando te afastas do pc.

http://www.oldskool.org/pc/throttle

Cumprimentos
    Judas

quase que respondemos todos ao mesmo tempo :)

Última edição: 4 de Agosto de 2006
  6. ||Red_Evil||

Bem já instalei o programa, é bastante simplesmente.

Muito obrigado

Pena é só baixar o FSB e não a voltagem, sempre ajudava a consumir menos :p

Partilhar esta Página