1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

downClock???

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por j42z, 27 de Novembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1135)

1. pode parece estranho mas eu gostava de poder fazer downclock ao meu processador!
    tenho um portátil P4 a 3.2 ... na altura parecia boa compra! mas agora sei que o processador está sempre a trabalhar a 3.2 o que faz com que a bateria dure pouco menos que uma hora... a minha ideia era tentar fazer um downclock temporário ao processador quando tiver a trabalhar com a energia da bateria!!!
    sacrificava assim o desempenho ganhando mais tempo de utilização do computador!
    não sei se isso seria possível com algum software
    fico a aguardar alguma resposta!
    :001:
    obrigado pela atenção

2. rav3n

rav3n Power Member

Última edição: 27 de Novembro de 2007
  3. ohnigres

ohnigres Power Member

e com esse programinha, podes ter um perfil, perfomance on demand.. que faz under clock, associado ao undervolting!

é muito muito bom... eu uso, e tou muito contente..

(fdx parece um reclame de TV)

4. Jonybat

Jonybat Folding Member

devo estar enganado...mas esse programa não é só para CPU's com EIST?

fazer undervolt é simplesmente ir à BIOS, ir diminuindo a voltagem e ir testando a estabilidade...como no overclock (mas ao contrário...)

5. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Ele tem um portátil...

6. Jonybat

Jonybat Folding Member

eeee?...

desculpa lá...mas acho que o programa não tem a ver com o computador ser portátil ou não...tem a ver se o cpu suporta Intel Easy Speed Step

7. Daniel Maia

Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

Normalmente o portátil em si não tem opção na BIOS de alterar voltagem e clock..

cumps

8. Jonybat

Jonybat Folding Member

ah...não me lembrei dessa parte...tens razao

eu do pouco tempo que tive um portátil, e na altura não percebia quase nada de pc's...não andava pela BIOS a tentar alterar as voltagens :D:D:D

Partilhar esta Página