1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Downclok á grafica ...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por The Hangman, 22 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 507)

1. The Hangman

The Hangman Power Member

Épa, isto pode ser uma pergunta muito estupida, mas há risco de estragar alguma coisa se downclockar a minha placa grafica ao extremo ?
    A placa é uma ATI 9600 pro, e eu queria downclockar o core e a memoria mesmo ao minimo dos minimos ... tipo 5Mhz ... lol
    Há algum problema ?
    Já agora posso fazer o mesmo no portatil ?

2. th3_0ne

th3_0ne Power Member

isso é pa puderes jogar solitário ne? :P LOL, é assim penso que downclockar nao é muito perigoso(nao aquece nem nd) , agora a esse extremo que tu queres duvido que seja boa ideia! se estás a querer fazer isso apenas por fazer, nao te aconselho nada...

3. The Hangman

The Hangman Power Member

Ok ... secalhar vou deixar isto normal ... lol
    Mas podes explicar por que é que não aconselhas ?
    Tipo, no desktop era mesmo para nada ... só experimentar ...
    Mas no portatil era para poupar um bocado na bateria ....

Se me pudesses explicar os perigos ...

4. PIII

PIII Power Member

tenho uma placa igual á tua acabei de baixar para 60/60 mais ou menos...e n aconteceu nd mais para baixo o que vai acontecer é aparece te um ecran todo lixado.......nada que um reboot n possa resolver

5. th3_0ne

th3_0ne Power Member

técnicamente nao te sei explicar mas garanto-te que um downclock desses deixa qualquer sistema muito instavel, nao te aconselhava...quanto a um pequeno downclock para poupar bateria sim, mas com cuidado ;)

6. The Hangman

The Hangman Power Member

Tipo, eu já baixei até aos 30Mhz o core e as memorias abaixo dos 40Mhz não dá ... a imagem fica toda desfocada ... eu agora tenho medo é de baixar mais o core ...
    Secalhar vou é deixar assim ...
    Não quero estragar nada ... lol

Partilhar esta Página