1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV downgrade 2.01

Discussão em 'PlayStation' iniciada por seugirdor, 9 de Dezembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1125)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. seugirdor

seugirdor Power Member

2. devilsdice

devilsdice Power Member

isso foi dos primeiros downgraders a sair, ja esta mais que testado e aprovado.

3. seugirdor

seugirdor Power Member

obrigado, da para qualquer psp com o firmware 2.01?

e ja agora que jogos posso jogar com a versão 1.5, todos? Alguns? poucos?

Última edição: 9 de Dezembro de 2006
  4. seugirdor

seugirdor Power Member

podem dizer-me se há alguma vantagem entre fazer o upgrade para a versão 2.71 e depois fazer downgrade para a 1.5 e entre fazer downgrade da 2.01 para a 1.5 (a psp veio com a versão 2.01)??

é que li num num forum que ao fazer downgrade da 2.71 para a 1.5 a psp reconhece o firm como o 1.5 mas na realidade é o 2.71??

há algum link onde eu possa ver que jogos posso jogar com cada versão de firmware??

cumprimentos obrigado

5. Nalgas

Nalgas Power Member

É indiferente o downgrader k usas... eu recomendo fazer update para 2.71 e dpx para 1.50... a partir daí jogas todos os "backups" pelo cartao com todas as vantagens k isso acarreta (poupa bateria e torna tudo mais rápido).

Depois de teres a versao 1.50 aconselho a instalares o custom firmware do "Dark Alex" 2.71-SE que possibilita teres um recovery mode caso aconteça alguma coisa e tambem a possibilidade de jogar sem nenhum UMD na drive =)

eu testei tudo isto...

Abraço.

Última edição: 11 de Dezembro de 2006
  6. seugirdor

seugirdor Power Member

pois eu estive a ver noutro forum e ja estava a pensar fazer isto tal como tu. 2.71 SE-C (Devhook 0.51.100 + FW 3.02)

obrigado pela ajuda

7. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

LEIAM AS REGRAS E A THREAD STICKY!!!

:iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página