1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Downgrade 2.6!!!

Discussão em 'PlayStation' iniciada por k1do0h, 12 de Março de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 5760)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. k1do0h

k1do0h Power Member

Sei q muitos esperavam por isto por isso, aqui está para fazer voltar a psp ao firmware 2.0 e depois para o 1.5 obviamente.... boa sorte!! xD enjoy
    'Break the system, hack everything!!'
    leia tudo com atenção...

O que tem que ter:

1) eLoader Beta 2.60
    2) UMD do GTA: LCS
    3) WabVersionChanger V2.5 UMD
    4) Arquivos p/ downgrade do 2.0 p/ 1.5

Link p/ download
    eLoader Beta 2.60
    http://www.megaupload.com/?d=IE5FFZ1E

WabVersionChanger V2.5 UMD
    http://www.megaupload.com/?d=HYR8CRSE

O que fazer...

1) Format o MS
    2) Copie o conteudo do eLoader para o MS (pasta PSP se perguntar se vc deseja subistiur click em sim para todos) (lembre-se de fazer um backup dos seus sabes do GTA)
    3) Copie o conteudo do WabVersionChanger para a pasta X:/PSP/GAMES/ (arquivos: WabVersionChangerV25 e WabVersionChangerV25%)
    4) Inicie do GTA: LCS normalmente após o loading ela vai butar para a tela do eLoader Beta 2.60.
    5) Agora inicie o WabVersionChanger V2.5 UMD, siga as instruções que são simples e Faça o path para o seu PSP ser reconhecido como 1.5 (na verdade ele não vai ser o 1.5 ainda apenas os UMDs vão achar que ele está com a firmware 1.5)
    6) Após reiniciar, usando o UMD do GTA: LCS na parte de games UPDATE firmware inicie o UPDATE para a versão 2.0 (na verdade vc só está enganando o PSP fazendo ele achar que vai fazer um UPdate quando na verdade está fazendo um downgrade do 2.6 para o 1.5...
    7) Feito isso o seu PSP agora tem a Firmware 2.0 e pode ser facilmente passado para o 1.5...

ATENÇÃO

O WabVersionChanger V2.5 UMD FUNCIONA NO eLoader Beta 2.60
    FAZENDO COMO EU EXPLIQUEI...EU ATUALIZEI O MEU PSP PARA 2.0 E TESTEI, USEI O WabVersionChanger V2.5 UMD PARA TROCAR A FIRMWARE PARA 1.5 (FALSA) E INSTALEI A 2.0 POR CIMA DA 2.0)
    OU SEJA METADE DO CAMINHO ANDADO.

ESTÁ AI MAIS QUE ISSO EU NÃO POSSO FAZER, NÃO VOU ATUALIZAR O MEU PARA 2.6 PARA TESTAR!

NOVAMENTE NÃO É 100% DE FUNCIONAR EM TODOS.

by k1do0h "Teste a seu proprio risco"

Última edição: 12 de Março de 2006
  2. QuickFire

QuickFire What is folding?

Será assim tão trivial ? Não me parece que seja assim tao verdade :S
    No PSPupdates ainda não saiu nada por isso vou esperar :P De qualquer das formas tenho uma 1.5 aqui em casa :P

3. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Exacto, se fosse assim tão simples já estaria cá fora há bastante tempo.

4. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

fonte disso? já testaste?

5. BlindMan

BlindMan Power Member

Repito a pergunta. Onde viste isso? Descobriste sozinho? Testaste? (...)

6. Freeza

Freeza Power Member

Última edição: 12 de Março de 2006
  7. eyeliner

eyeliner Power Member

Se calhar é um bricker...

8. Freeza

Freeza Power Member

A mim cheira-me a peta... até agora em nenhum website de confiança vi noticias disto.. mm que alguem tivesse pago 5$ por uma cena e tivesse resultado... desde dia 1 de Fevereiro até agora isso ja tava mais que espalhado!

já agora k1do0h és brasileiro? é que esse texto tem partes em brazuca. E btw esse metodo é uma treta pegada.

Última edição: 13 de Março de 2006
  9. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página