1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Downgrade à bios da board!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por rodix, 24 de Outubro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 654)

1. rodix

rodix Power Member

Boas!

Como o nome do tópico indica, a minha dúvida é como fazer um downgrade à minha motherboard que é uma ASUS P5B.

É que eu tenho a impressão e ao mesmo tempo quase a certeza absoluta que desde que fiz o upgrade à bios fiquei sem conseguir utilizar tanto o meu gravador de dvd's como o leitor.

Eu já andei a tentar fazer, mas sem sucesso :P

E eu o que realmente queria era que alguém me ajuda-se a fazer um downgrade da bios mas manualmente.

Obrigado.

2. rodix

rodix Power Member

Esqueçi-me de referir que também já tinha tentado com esse tópico :005:

3. rustyballzz

rustyballzz Power Member

entao tas a fazer alguma coisa mal, pq funciona 100%

4. rodix

rodix Power Member

Apareçe isto quando tento instalar o programa, e que antes não dava, pois quando tinha feito upgrade à BIOS foi com esse programa.

[​IMG][​IMG]

Eu gostava era de saber como fazer manualmente...

5. rustyballzz

rustyballzz Power Member

fora do windows nao da para fazer downgrade.
    tens ai problemas de software , nada haver com o asus update.
    reinstala o chipset da board , se nao der formata isso

6. rodix

rodix Power Member

Hm... isso que acabastes de dizer foi interessante pois também fiz uma actualização do chipset que tinham lá no site deles da ASUS era o único.

Vou exprimentar instalar a mesma versão do chipset.

PS: Posso desinstalar o chipset pelo Gestor de Dispositivos e aquilo voltar-me a instalar automaticamente?

Última edição: 25 de Outubro de 2008
  7. rodix

rodix Power Member

Basta formatar o PC certo?

Se assim for é mesmo a minha única solução.

E o problema disto tudo é que graças a esta brincadeira, tanto o meu leitor e gravador de dvd's apesar de estarem ligados não funcionam no meu Windows >(

Partilhar esta Página