1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

downgrade e possivel?

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por tonyweed, 5 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 2518)

1. tonyweed

tonyweed Power Member

boas, se instalar o upgrade do vista e nao ficar satisfeito poderei fazer um downgrade para o xp again? ou tenho de formatar e instalar o xp de raiz?
    obrigado

2. Romani48

Romani48 Power Member

pensso que sim, se for como os outros sistemas operativos.. basta ir ao painel de control -> adicionar remover programas e deve ter la para desinstalar o Windows Vista.. mas tens que instalar no modo Actualização e não Nova instalação..
    cumps

3. int

int Power Member

Se não podes fazer downgrade de um simples Directx. Achas que consegues fazer downgrade de um SO?

Não é possível.

O que é possível é fazer donwgrade de um Service Pack. Ou com uma re-instalação do XP, o que ficarás com muitos ficheiros desnecessários (lixo).

Última edição: 5 de Fevereiro de 2007
  4. Evil_Master

Evil_Master Power Member

Não é possível. Além disso, e fora algumas incompatibilidades de software, é pouco provável que fiques insatisfeito.

5. Spoiler

Spoiler Power Member

Em termos de liçenças podes fazer um downgrade do vista para o Xp mas ainda não sei como funciona

6. The_Technician

The_Technician Power Member

tirares o vista e voltares pro xp não é 1 downgrade é 1 upgrade :lol:

7. Romani48

Romani48 Power Member

Que antiga thread!! Ainda era um noob no Vista :D

Bem para ficar aqui bem registrado, agora sei, de gingeira :D, que o Vista não pode ser desinstalado, depois de ter sido instalado como upgrade :D

Lol.. mas não :P
    cumps

Partilhar esta Página