1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

downgrade para XP

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Untouchable, 12 de Outubro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 503)

1. Untouchable

Untouchable Power Member

boas pessoal! comprei um portatil novo (vaio FW 11E) e como tal, veio xeio de lixo que não preciso. Vou então proceder à formatação do mesmo, e instalar o XP Pro no bicho. Será que [URL="este]http://www.techzonept.com/showthread.php?t=195879[/URL] topico se aplica ao meu caso? Não vai reconhecer o disco? e após a formatação tenho que sacar os drivers de todos os componentes do portatil? obrigado

2. Romani48

Romani48 Power Member

sim, se bem que alguns sistemas na bios podem "emular" os discos sata como IDE, não faz mal nenhum criares um CD com os tais drivers ;)

3. Untouchable

Untouchable Power Member

hmm.. ok! então e no caso de alguma coisa não correr bem durante o processo? É que o portatil não trouxe nenhum CD de restauro nem coisa que se pareça... tenho que criar um disco eu próprio certo?

4. Romani48

Romani48 Power Member

pah, instalas o vista :p
    arranjas um DVD do vista e instalas como normalmente instalarias :)

5. olly

olly Power Member

:x2:

Opinião pessoal:
    Não instales o xp nesse pc... é um desperdício.
    Se não queres todas as coisas que a sony impinge faz um "clean install".

Partilhar esta Página