Downgrade sapo?

É de €30,50 para qualquer downgrade e vem facturado na factura seguinte. Secalhar sincronizam-se logo passados uns dias mas na área de clientes só aparece no mês seguinte, tal como o email de confirmação da conclusão da migração.

Annie
 
Boas!
Eu estive para fazer o mesmo (downgrade) e quando me pediram esse valor, desisti da ideia e pensei noutra

Como estamos em época de crise (ja passei pro PTeconómico para pagar apenas 10€ de assinatura e ja com esse valor em chamadas), tentei á dias mudar do tarifário sapo 4mb (pago os 35€ do pacote de 8mb, mas nao os tenho...) para o de 2mb, que para a minha utilização dá e sobra. Contudo, a malta do atendimento lá me diz que tenho de pagar 30€ pela mudança de tarifário (ladrões se fosse para mudar para o de 24mb era gratis..). Não estou para aí virado......entao pensei em desistir deste e comprar um outro kit e ai escolhia o tarifario de 2mb (até teem uns preços bem cessiveis agora). Acham possivel? Posso compra-lo em nome da minha esposa para nao vir em meu nome, por exemplo....se disserem alguma coisa digo que a casa é alugada (não é mentira) e que agora mora cá outra pessoa....que acham deste "estratajema''')?
Um abraço e obrigado pelas dicas....
PS - (não, não estou em nenhuma zona clix e afins,
por aqui, banda larga, só sapo mesmo...) Nem eu a dizer que mudava para o
serviço movel da concorrencia e que desistia da linha PT e do sapo...nem assim...
 
Para poderes fazer isso tinhas de mudar o titular da linha de telefone para a tua mulher.Pois o que interessa é o número de telefone onde fazes a instalação, se for o mesmo, já la tens atribuída uma ligação ADSL.
Acho que podes é cessar o serviço, e recontrata-lo ao fim de um mês, adquirindo outro kit...Ganhas é automaticamente outro ano de permanência obrigatória, e o modem é 25€, não sei se compensa.
Isso de teres os 4 Megas e pagares 8 também tenho, isso ou é porque tens um modem USB não compatível com ADSL2+ ou porque a linha não suporta.Como há rumores de novas velocidades (para Janeiro) e serviços e entre elas inclui-se o upgrade da ligação 2 Megas para 4, depois exiges a PT que te desça a mensalidade para justificar a manutenção dos 4 Megas, sem pagar os 30.50€.

+ info sobre as supostas migrações em http://techzonept.com/showthread.php?t=211029
 
Última edição:
Também gostava de saber isso do PT Económico. No site não encontrei nada - não andei a ver muito - e gostava de saber preços e tudo. Esta semana ligaram-me da PT a fazer uma oferta muito generosa... chamadas grátis para todas as redes fixas, durante um ano.Uau, que novidade fantástica... :zzz:
 
Boas, claro que nao lhes interessa publicitar esse tarifario na sua página e quando tentarem mudar-se para ele, eles vão-se fazer despercebidos e tal, enrolar-vos com chamadas gratis ao fim de semana e nao sei mais o que, passam a chamada de uns para outros e ao fim de uns bons 10 ou 15 minutos lá vos dizem o tarifario do pt economico e vos fazem a mudança.
vejam aqui http://www.techzonept.com/showthread.php?t=172262

Não desistam!

EU agora tenho é demudar o tarifario do sapo, o da pt ja está----50€ por mes estava ficar incomportável:D
 
Também gostava de saber isso do PT Económico. No site não encontrei nada - não andei a ver muito - e gostava de saber preços e tudo. Esta semana ligaram-me da PT a fazer uma oferta muito generosa... chamadas grátis para todas as redes fixas, durante um ano.Uau, que novidade fantástica... :zzz:

Se tiverem login na área de clientes da PTCOM (www.ptcom.pt) podem seleccionar os planos de preços a que desejam aderir.

Fiz isso pelo site e demorou perto de 1 semana. Na primeira resposta disseram que não dava já não sei porquê, mas passado uns dias passou (eu não fiz nada, nem sequer liguei para lá - o pedido tinha ficado pendente).
 
Já está!
Demora uns bons 20 min, mas já está.
Entao fiquei assim:
Passo dos 4Mb (tarifario de 8mb) para os 2mb à borla (1-0)
Nos primeiros 3 meses, tenho desconto sobre a mensalidade habitual, de 10€ (fico a pagar 14.90/mes) (2-0)
Nos meses seguintes passa a 19.90€ (3-0)
Trafegos:
Ilimitado nacional
Internacional 10Gb (factura electronica e débito directo, senao seriam só 2gb)

resultado:
Com o Pt Económico e esta mudança de tarifario, reduzo para metade o preço mensal por estes serviços...nada mal...
A Pt mantem o cliente na linha (3-1)
O sapo não perde um cliente (3-2)

Saldo positivo pró cliente!
Um abraço!

Edit: Esqueci dizer que em janeiro o trafego internacional, se eu pedir, fica ilimitado e que a velocidade duplica (aqui não é preciso pedir), mantendo-se o preço, ou seja, lá volto novamente aos 4mb!
 
Se tiverem login na área de clientes da PTCOM (www.ptcom.pt) podem seleccionar os planos de preços a que desejam aderir.

Fiz isso pelo site e demorou perto de 1 semana. Na primeira resposta disseram que não dava já não sei porquê, mas passado uns dias passou (eu não fiz nada, nem sequer liguei para lá - o pedido tinha ficado pendente).

O PTeconomico é a ultima arma deles para quem quer desistir da linha...não aparece no site nem em lado nenhum (não aparecia á dias, quando andei para fazer a mudança,pelo menos)
 
Para poderes fazer isso tinhas de mudar o titular da linha de telefone para a tua mulher.Pois o que interessa é o número de telefone onde fazes a instalação, se for o mesmo, já la tens atribuída uma ligação ADSL.
Acho que podes é cessar o serviço, e recontrata-lo ao fim de um mês, adquirindo outro kit...Ganhas é automaticamente outro ano de permanência obrigatória, e o modem é 25€, não sei se compensa.
Isso de teres os 4 Megas e pagares 8 também tenho, isso ou é porque tens um modem USB não compatível com ADSL2+ ou porque a linha não suporta.Como há rumores de novas velocidades (para Janeiro) e serviços e entre elas inclui-se o upgrade da ligação 2 Megas para 4, depois exiges a PT que te desça a mensalidade para justificar a manutenção dos 4 Megas, sem pagar os 30.50€.

+ info sobre as supostas migrações em http://techzonept.com/showthread.php?t=211029

Ele pode mudar o nome em que a facturação do serviço é feita, existe um documento na PT para isso mesmo, para que o titular da linha autorize uma ligação ADSL na mesma.

A principal desvantagem é mesmo ficares agarrado ao Sapo durante mais um ano. Porque não olhas para as ofertas dos outros ISP's? Já que vais arriscar ficar agarrado durante mais um ano, tens o 1º mês de experiência em que os podes mandar à fava. Pagas é a activação, penso eu, se durante o mês de experiência decidires não usufruir do serviço, mas não tenho a certeza.
 
Back
Topo