1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Downgrade será Possivel ????

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por xoda_se, 6 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 873)

1. xoda_se

xoda_se Power Member

Oi pessoal, passa se o seguinte tentei fazer um upgrade do meu mac os x tiguer para o mac os x Leopado e passou se o seguinte a barra no topo que tem a maçã quando inicia fica sempre a piscar!!!! e não consigo ir ao finder...
    Gostaria de saber se posso fazer um downgrade para o mac os x tiguer sem perder qualquer tipo de dado..
    Tambem não consigo injectar o cd no arranque gostaria que me indicassem como se injecta o cd !!!!
    Obrigada pela atenção...

2. paupas

paupas Power Member

Quando instalei o leopard aquilo deu erro e tb ficou assim com a barra. A solução que encontrei (não sei se é a mais prática) foi ligar o meu mac como disco externo via firewire. Tirei todos os dados que queria e depois instalei o leopard de raiz. Para iniciares o mac através do cd pressiona a tecla c enquanto ele liga.

3. nuvem

nuvem Power Member

já tens a seringa? :001:

gostava de te ajudar, mas não faço a minima.

4. nmat

nmat To fold or to FOLD?

Para injectares o cd carrega no botão do rato assim que ligares o mac (quando ouves aquele acorde inicial)

5. FASC

FASC Power Member

Custa muito corrigirem o rapaz: não é injectar, mas sim ejectar (injectar é para dentro, ejectar é para fora).

Partilhar esta Página