Downgrade vale a pena? Ajuda

Chicco

Membro
Boas pessoal! Comprei um asus com o windows 8! Acho que é um bom sistema operativo, rapido e otimizado! Mas tem-me dado problemas que nao deveriam acontecer. Os programas e jogos que jogava no w7 é compreensivel as incompatibilidades, mas isso basta mudar nas propriedades, mas o que me esta a passar é as aplicaçoes do iniciar! Nao abrem, e quando abrem é passado uma eternidade!A loja nao abre mesmo e o Skype por exemplo nao funciona, nem o de desktop... Existe a opçao de fazer reset, algo que ja tou a fazer, o pc ja esta desde as 10 e meia a repor as definiçoes e vai a 25% lol

Devido a tudo isto acho que o windows 8 ainda nao é estavel e o melhor para os jogos, programas e tudo mais, por isso é melhor voltar ao bom windows 7 sem problemas nenhuns! Mas queria que me tirassem as seguintes duvidas. Perco a garantia ao instalar outro software? ja vi ai um topico a dizer que o pc esta bloqueado ao w8, nao deixando o downgrade, o que tenho de fazer para desbloquear? Se eu quiser daqui a uns tempos voltar ao w8, a chave ja esta embutida... basta sacar o w8 e ele ativa automaticamente ou ao instalar o w7 e formatar perco a chave? Como a posso guardar?

Era isso! Obrigado desde já!
 
Última edição:
esse computador deve estar com problemas de disco rigido,pois isso é muito tempo ;)Aconselhava-te a levares o pc à loja e dizeres os problemas que tens. Quanto à compatiblidade todos os programas que instalei no Windows 8 estao a funcionar corretamente ;)
 
Fiz reset e ta tudo a bombar!!! Assim sim! :D Mas quando o liguei pela primeira vez de fabrica nao tava a funcar bem, finalmente agora ta tudo ok!
 
Back
Topo