Downgrade vista pra XP?

Hedwig

Membro
Boas,

Soube que o Vista dá muitos problemas com o autocad 2007, photoshop e arcgis. O portátil que pretendo adquirir tem este so mas gostava de fazer um downgrade para XP. É possível fazê-lo legalmente (sem pagar muito!) ou só através de cópia pirata?

Obrigado
 
o windows vista ultimate e business oem dá-te o direito legal de fazer o downgrade para xp pro oem. So tens q arranjar um xp pro ( versão q te peça activação ) legal e instalar. Pra fazer activação fazes por telefone e durante a chamada explicas á pessoa que te atender que estás a efectuar um downgrade e que precisas de uma chava nova para poderes activar o mesmo.
 
Tenho o vista business instalado e até ao momento não tenho qq tipo de problemas com o Autocad 2008 nem com o photoshp cs3.. até acho que estão com um loading mais rapido... Só o VIZ é que desliga o aero..
De resto funciona tudo muito bem até as drives da plotter 110nr que supostamente são para win XP funcionam no vista sem qualquer tipo de problema..
Só acho que o vista puxa mais pelo portatil e nota-se a nivel de temperaturas com um ficheiro de 10 mb no cad ele anda a volta dos 55º.. quando que no Xp andaria a volta dos 45-50º...
 
Back
Topo