Downgrade Win ME to 98 SE

marzvolta

What is folding?
Boas, tenho um P3 @ 600 Mhz e tem actualmente o Windows ME, e quero por o Win98 SE por uma questao de conflictos que se teem passado ultimamente,
e a questao é a seguinte:
posso instalar o SE mm à campeao por cima do ME ?? ou 1º tenho que desistalar o ME para poder por o SE ??? como faço isso sem formatar??
a uns tempos atras usei uma cena parecida com o "del tree windows" mas fiz tudo passo a passo a comando de um colega meu sem saber o que estava a fazer lool.

aguardo resposta,

Atenciosamente
 
se o ME foi instalado de raiz e nao como upgrade do 98...

formata o disco e mete o 98 limpinho.

downgrade ele nunca te deixa fazer, só a martelar, e martelando nunca fica grande coisa ;)
 
axo k se tentares instalar o 98 normalmente dá. ignoras a parte em k ele diz k "ja tem um sistema operativo instalado" (só aqui na instalação e que pode dar problemas, de resto em principio corre bem)

o win98 até é conhecido por "comer" o boot dos outros sistemas, ou seja para ter 98 e XP no mesmo disco é preciso instalar o xp por cima do 98, se for ao contrario invalidas a instalaçao do xp :P

por isso: corres o setup do 98, e instalas para c:\w98 por exemplo, se nao kiseres instalar para a mesma pasta do ME, caso contrario instalas para C:\Windows ou o k for mas ficas com uma pasta cheia de ficheiros desnecessarios.

NOTA: estou a partir do principio de que não keres ou não podes formatar. se não for este o caso, o melhor concelho que posso dar é a formatação. BTW fazes bem em mudar para o 98 ;)
 
Back
Topo