1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Downgrade Win ME to 98 SE

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por marzvolta, 28 de Outubro de 2004. (Respostas: 5; Visualizações: 573)

1. marzvolta

marzvolta What is folding?

Boas, tenho um P3 @ 600 Mhz e tem actualmente o Windows ME, e quero por o Win98 SE por uma questao de conflictos que se teem passado ultimamente,
    e a questao é a seguinte:
    posso instalar o SE mm à campeao por cima do ME ?? ou 1º tenho que desistalar o ME para poder por o SE ??? como faço isso sem formatar??
    a uns tempos atras usei uma cena parecida com o "del tree windows" mas fiz tudo passo a passo a comando de um colega meu sem saber o que estava a fazer lool.

aguardo resposta,

Atenciosamente

2. Andr0m3da

Andr0m3da Power Member

se o ME foi instalado de raiz e nao como upgrade do 98...

formata o disco e mete o 98 limpinho.

downgrade ele nunca te deixa fazer, só a martelar, e martelando nunca fica grande coisa ;)

3. marzvolta

marzvolta What is folding?

foi posto como upgrade,
    o que estou a fazer é desistlar o ME e por o 98 SE

4. Andr0m3da

Andr0m3da Power Member

então é só fazer downgrade, mas pelo feedback que ja tive dessa aventura, a instalação do 98 n fica grande espingarda

5. fish

fish Power Member

axo k se tentares instalar o 98 normalmente dá. ignoras a parte em k ele diz k "ja tem um sistema operativo instalado" (só aqui na instalação e que pode dar problemas, de resto em principio corre bem)

o win98 até é conhecido por "comer" o boot dos outros sistemas, ou seja para ter 98 e XP no mesmo disco é preciso instalar o xp por cima do 98, se for ao contrario invalidas a instalaçao do xp :P

por isso: corres o setup do 98, e instalas para c:\w98 por exemplo, se nao kiseres instalar para a mesma pasta do ME, caso contrario instalas para C:\Windows ou o k for mas ficas com uma pasta cheia de ficheiros desnecessarios.

NOTA: estou a partir do principio de que não keres ou não podes formatar. se não for este o caso, o melhor concelho que posso dar é a formatação. BTW fazes bem em mudar para o 98 ;)

6. Flyer

Flyer Power Member

faz isso mas é em CLEAN INSTALL q assim os tais "conflitos" ficam bastante minimizados ;)

Partilhar esta Página