1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Downgrading Windows Vista -> XP Toshiba A300-11X

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por maxmanapple, 6 de Julho de 2009. (Respostas: 4; Visualizações: 2414)

1. maxmanapple

maxmanapple Power Member

Boas pessoal!

Tenho aqui um problemazito que era completamente inesperado. Um colega meu pediu-me para fazer downgrading do portatil dele, um Toshiba A300-11X, e QUASE TUDO correu bem! Encontrei-me com alguns problemas incomodos: (isto com drivers oficiais da toshiba, excepto a grafica que ja sabia que era uma ATi Mobility HD 3470)

• O som da placa tem um tom desafinado (por volta de -0,5 semitons, nota-se mais no arranque e no desligar do Windows, e no WORMS 4 :):):))
    • O Bluetooth nao funciona, toda a vez que o pc arranca, aparece uma caixa "Could not connect to Bluetooth". Wireless a mesma coisa.
    • Modem 56K nao funciona (ele nao se importa com isto, quem e que se importa:D, mas ele nao gosta de ver coisas a amarelo no Device Manager)
    E o pior e que DAVA TUDO BOM NO VISTA >(

Um detalhe na placa de som, é uma Conexant SmartAudio 510, nao encontro drivers 3rd party,

Portanto, queria que alguém me ajudasse a resolver o problema!

Obrigado a quem responder

Última edição: 6 de Julho de 2009
  2. syqe

syqe Power Member

A unica solução que tens é veres os componentes do portatil e veres se o fabricante dá suporte para XP.

Se sim instalas e tá feito. Se não tens um problema em mãos. E na minha opinião mais vale voltar ao Vista.

3. dreamerboy

dreamerboy Power Member

4. maxmanapple

maxmanapple Power Member

isto diz-te alguma coisa????

5. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

Experimenta o RadarSync que é um programa que procura pelas drivers.

Caso este não te resolva o problema, vai a "Gestor de dispositivos"--->"Controladores de som, vídeo e jogos" e confirma aí o nome da tua placa de som que poderá ser "Realtek... Audio", a seguir pegas nesse nome, abres o Google e pesquisas algo como: "drivers Realtek...Audio".

Quanto ao Bluetooth vê isto: http://www.kozen.de/?page_id=160 ou experimeta isto (que é tipo BT Stack):http://www.broadcom.com/support/bluetooth/update.php

Partilhar esta Página