1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

download actualização ou forceware

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por krox, 4 de Outubro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 615)

1. krox

krox Power Member

Possuo um vaio fz21m e como sabem tem uma placa grafica: NVIDIA GeForce 8400M GT 256Mb, e com a chegada dos novos jogos PES 2009 e tb FIFA 09, queria melhorar a performance da minha placa grafica, cmo poderei proceder(ja procurei mas nao encontrei nem actualização de drivers nem forcewares para esta placa.... AJUDEM

2. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Saca os últimos drivers para o teu sistema no site da Nvidia e instala. Se der erro a instalar ( como acontece com muitos portáteis de marca ), vai ao site da Sony e procura lá se tem versões mais recentes.
    No meu HP só aceita drivers para a gráfica que vêem do fabricante.

3. krox

krox Power Member

pois isso ja tentei e nada. Queria saber se existem forcewares compativeis ou algo do genero. estou a falar em forcewares mas eu nao percebo nada disto, apenas pelo nome da a entender que melhora a performance... nao existe mais nada que se possa fazer?

4. krox

krox Power Member

5. Stormgiant

Staff Member

Fui ao site dar uma vista de olhos a ver se tinha alguma coisa de interessante ( informação não ocupa espaço :D ) e deparo-me logo com a entrada que está lá...

LOL... o homem passa-se. Um portatil com um ecra de 17' a 1920x1200 é para quem usa binoculos como as tropas especiais para ver os alvos... anda tudo louco no mundo ? :joker:

P.S. - Os drivers que estao nesse site não são iguais aos oficiais do site da nvidia ?

6. Blue Zee

Blue Zee Power Member

A única explicação para os seus comentários só podem ser limitações no Inglês.

Quanto à questão dos drivers, e desconhecendo se serão compreensíveis para si, sugiro leia:
    http://www.laptopvideo2go.com/forum/index.php?showtopic=9243

m0nt31r0: Se necessitar de ajuda contacte-me por PM.

Zee

7. Stormgiant

Staff Member

:lol:
    deves estar a brincar, só pode. Se te sentes ofendido, explica a tua afirmação. É muito facil mandar bitaites para o ar sem justificar :D

Última edição: 5 de Outubro de 2008
  8. PushMe

PushMe Power Member

a página foi uma grande ajuda para um sony vaio que por aqui anda a precisar de umas actualizações na grafica..... :001:

Partilhar esta Página