download actualização ou forceware

krox

Power Member
Possuo um vaio fz21m e como sabem tem uma placa grafica: NVIDIA GeForce 8400M GT 256Mb, e com a chegada dos novos jogos PES 2009 e tb FIFA 09, queria melhorar a performance da minha placa grafica, cmo poderei proceder(ja procurei mas nao encontrei nem actualização de drivers nem forcewares para esta placa.... AJUDEM
 
Saca os últimos drivers para o teu sistema no site da Nvidia e instala. Se der erro a instalar ( como acontece com muitos portáteis de marca ), vai ao site da Sony e procura lá se tem versões mais recentes.
No meu HP só aceita drivers para a gráfica que vêem do fabricante.
 
pois isso ja tentei e nada. Queria saber se existem forcewares compativeis ou algo do genero. estou a falar em forcewares mas eu nao percebo nada disto, apenas pelo nome da a entender que melhora a performance... nao existe mais nada que se possa fazer?
 

Fui ao site dar uma vista de olhos a ver se tinha alguma coisa de interessante ( informação não ocupa espaço :D ) e deparo-me logo com a entrada que está lá...

So here are my thoughs that a certain laptop LCD size should have:
14.1" - 1440x900
15.4" - 1680x1050
17" - 1920x1200

LOL... o homem passa-se. Um portatil com um ecra de 17' a 1920x1200 é para quem usa binoculos como as tropas especiais para ver os alvos... anda tudo louco no mundo ? :joker:


P.S. - Os drivers que estao nesse site não são iguais aos oficiais do site da nvidia ?
 
Fui ao site dar uma vista de olhos a ver se tinha alguma coisa de interessante ( informação não ocupa espaço :D ) e deparo-me logo com a entrada que está lá...

LOL... o homem passa-se. Um portatil com um ecra de 17' a 1920x1200 é para quem usa binoculos como as tropas especiais para ver os alvos... anda tudo louco no mundo ? :joker:

P.S. - Os drivers que estao nesse site não são iguais aos oficiais do site da nvidia ?
A única explicação para os seus comentários só podem ser limitações no Inglês.

Quanto à questão dos drivers, e desconhecendo se serão compreensíveis para si, sugiro leia:
http://www.laptopvideo2go.com/forum/index.php?showtopic=9243

m0nt31r0: Se necessitar de ajuda contacte-me por PM.

Zee
 
Última edição:
Back
Topo