Download actualizações windows

pedrom20

Power Member
Boas...

eu tenho uma duvida e o que estou a pensar fazer deve ser impossível...

basicamente o que eu queria era saber se é possível fazer download de todas as actualizações para o windows (neste caso o xp), do windows update para uma pen ou disco externo, para depois instalar num computador sem acesso à net... é que já tentei com a net movel, mas apesar de ser muito lenta, o trafego vai todo ao ar...

se alguem me puder ajudar ficaria muito grato.. pois tenho vários computadores que é necessário actualizações.


cumpz
 
Boas...

eu tenho uma duvida e o que estou a pensar fazer deve ser impossível...

basicamente o que eu queria era saber se é possível fazer download de todas as actualizações para o windows (neste caso o xp), do windows update para uma pen ou disco externo, para depois instalar num computador sem acesso à net... é que já tentei com a net movel, mas apesar de ser muito lenta, o trafego vai todo ao ar...

se alguem me puder ajudar ficaria muito grato.. pois tenho vários computadores que é necessário actualizações.

cumpz
Descarrega o SP3:
http://www.microsoft.com/downloads/...FamilyID=5b33b5a8-5e76-401f-be08-1e1555d4f3d4

No restante, se não tem acesso à net, não há grande necessidade, mas pode pescar as actualizações uma a uma:
http://www.microsoft.com/downloads/...0&sortCriteria=Popularity&sortOrder=Ascending

Clique em Released para alterar a sequência de data para iniciar com a mais recente.
 
Todas que eu saiba não, mas podes fazer o download do Service Pack 3, que tem grande parte das actualizações.


eu o sp3 ja saquei mas queria algumas que já são posteriores ao sp3

e essa parte de pescar uma a uma era mesmo o ke eu queria evitar... pois é muito trabalhoso... era bom que existisse algo do género um pacote semanal ou mensal com todas as actualizações, assim ja tinha menos trabalho

cumpz
 
A menos que sejas um obcecado por ter todas as actualizações em dia e por tentar ter o sistema operativo menos vulnerável (teoricamente), ter o SP3 instalado é mais que suficiente.
 
eu o sp3 ja saquei mas queria algumas que já são posteriores ao sp3

e essa parte de pescar uma a uma era mesmo o ke eu queria evitar... pois é muito trabalhoso... era bom que existisse algo do género um pacote semanal ou mensal com todas as actualizações, assim ja tinha menos trabalho

cumpz
Há isto...

March 2009 Security Release ISO Image


February 2009 Security Release ISO Image

January 2009 Security Release ISO Image

E por aí adiante.

Não se esqueça de seleccionar o idioma correcto!
 
Back
Topo