Download conta pa tras?

METHATRON

Power Member
Boas..tive praki a ver e este pareceu-.me o melhor sitio pa expôr o meu dilema..desde ontem de noite que comecei a fazer um download..tudo mto bem...até aqui sem problema...o ficheiro total era de 2 gb e ***** coisa..td bem ate aki..teve a noite toda a sacar sem problemas pla cena de transferências do firefox..hoje de manhã quando aqui voltei ctinuava a sacar sem problemas...e durante toda a manhã na mesma..agora ha pouco...ja ele tava a 2gb e ***** coisa e começou a contar pa tras! ag ja diz k so tem 1.8gb sacados...a contar sp pa tras..e diz k ta a sacar a -48kbps...mas afinal...k *caca* é esta?

desde ja agradeço ***** comentário..
 
Nop..por acaso tava a sacar o Lineage II C4 do fileplanet...ag vou tentar sacar de novo plo flashget se der..ffs....passei a noite toda nisto..pa nd... :(
 
Ah bom. Se fosse no caso do Vista era normal. Também me aconteçeu tanto no FF, como no IE. Tive que usar o Download Manager da Microsoft.
 
Eu normalmente pra files grandes uso o Getright... nunca me deixou ficar mal, mas se calhar no FilePlanet não funciona.
 
@METHATRON

O fileplanet é um sitio jeitoso para o que dizes... Se o file for pequeno, tudo bem, se for grande é 50/50...

Para esse site jeitoso, aconselho o que eles aconselham :P Usa o IE e saca o componente ActiveX de download deles. Por aqui nunca mais tive problemas.

Dá que pensar um site que precisa de um ActiveX component para garantir que os download ficam bem... shesshhh.....
 
pois...sakei esse tal componente...e o download manager deles é engraçadito...vamos a ver se funca..se funcar a ver se nao me eskeço de vir aki dizer á malta.. :P inda são 2300mb pa sacar....inda me vai levar a noitinha toda...e papar-me a happy hour todinha tb..lol :D
 
bem malta...afinal resulta...o download manager do fileplanet...pralem de ser td pipi...ate funciona cm deve de ser...ja sakei...sem problemas...ja instalei e ja jogo.. :D aconselha-se!
 
METHATRON disse:
Boas..tive praki a ver e este pareceu-.me o melhor sitio pa expôr o meu dilema..desde ontem de noite que comecei a fazer um download..tudo mto bem...até aqui sem problema...o ficheiro total era de 2 gb e ***** coisa..td bem ate aki..teve a noite toda a sacar sem problemas pla cena de transferências do firefox..hoje de manhã quando aqui voltei ctinuava a sacar sem problemas...e durante toda a manhã na mesma..agora ha pouco...ja ele tava a 2gb e ***** coisa e começou a contar pa tras! ag ja diz k so tem 1.8gb sacados...a contar sp pa tras..e diz k ta a sacar a -48kbps...mas afinal...k *caca* é esta?

desde ja agradeço ***** comentário..



contar pra trás ??? -48kb ??? omg.. nunca vi nem ouvi falar de tal coisa.... mas acredito que olhar prá janela e ver aquilo a contar pra trás...é mesmo dum gajo dizer.. WTF ???
 
METHATRON disse:
bem malta...afinal resulta...o download manager do fileplanet...pralem de ser td pipi...ate funciona cm deve de ser...ja sakei...sem problemas...ja instalei e ja jogo.. :D aconselha-se!

Pois, eu sei que dá. Descobri da mesma maneira que tu, mas eu era files de 200MB... Mas muito sinceramente, o que não funciona é mesmo o site. Ando por lá desde 1900 e carqueja (ainda jogava Q1...) e nunca funcionou com files grandes.

Mas pronto, a solução é ActiveX e browser do tio Bill.
 
Eh k é mm oh kursk..nakela altura foi mm algo do estilo: WTF? OMFG e todos akelas abreviaturas k se costuma usar..mas pronto...o tio bill resolveu o dia..ag o problema já é outro :P ..
 
Back
Topo