1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Download de Albuns - "Separar musicas"

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Mayr, 2 de Julho de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 2450)

1. Mayr

Mayr Power Member

Boas
    Muitas vezes saco álbuns de musica no emule e afins e em fez de vir o álbum com vários ficheiros de musica, vem com apenas uma musica de 1:30hcom todas as musicas seguídas. Geralmente na mesma pasta vem um ficheiro tipo .cue .

Há alguma maneira de pegar nesses ficheiros e separar as musicas uma em cada mp3?
    Espero ter sido claro :P
    obrigado!

2. Skyflier

Skyflier Power Member

Existe uma maneira sim senhor, comprar os CD's nas lojas.

3. Mayr

Mayr Power Member

Pois mas eu tenho uns cds muito antigos, que já comprei há muito tempo que já estão muito riscados e então estou a substitui-los por virtuais. :berlusca:

4. Skyflier

Skyflier Power Member

Pois mas sabes que não se pode falar disso aqui.

5. Mayr

Mayr Power Member

Aí não? Bem... Acho que não estou a cometer nenhuma ilegalidade. Mas pronto se não se pode

6. Skyflier

Skyflier Power Member

A partir do momento em que dizes isto estás a dizer que estás a cometer uma ilegalidade, sacas CD's do eMule. Isso é legal?

7. Mayr

Mayr Power Member

Se tiver os originais não deveria ser?

8. Skyflier

Skyflier Power Member

Existem teorias que dizem que se tivermos os originais podemos saca-los, outros dizem que se temos os albuns no PC têm que vir do nosso próprio CD. Como não sei se te deva ajudar na duvida, só um moderador é que pode dizer, eu fico-me por te alertar segundo o que definem as regras do fórum em que se diz que não se pode falar de pirataria.

9. Mayr

Mayr Power Member

pois estávamos aqui só na conversa, eu também não sei como isso funciona.
    Bem, recebido o aviso e a clarificação caso esteja a infringir as regras do fórum podem fechar o post.

Última edição: 2 de Julho de 2008
  10. dutrance

dutrance Power Member

A ver se percebi, os ficheiros vem em CUE ou em outro tipo?

11. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

Tu podes "sacar" albuns, músicas e filmes no emule. De referir que no eMule existem ficheiros protegidos por direitos de autor e outros que são free. Existem várias bandas desconhecidas que lançam os seus albuns na mula. Conheço ppl k faz sitecoms e as mete na mula igualmente. Sacar do emule não é sinónimo de pirataria. Fica aqui a nota.

Partilhar esta Página