1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Download de conteudos de site

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Tit0, 9 de Janeiro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1498)

1. Viva
    Pesquisei pelo vasto mundo da techzone mas nao encontrei resposta à seguinte duvida:

Precisava de um programa (preferencia freeware) que fizesse o download dos conteudos de um site, nomeadamente .pdf's, .doc's e outros documentos.

Propostas como Offline Explorer ou WebStripper ou WinHTTrack ou Wget nao funcionaram.
    Utilizei tambem o WebReaper mas como tenho o Vista, nao funciona bem.

Propostas para o Vista?
    Obrigado

2. Romani48

Romani48 Power Member

Firefox + Downthem all (plugin)

ou Free download manager, flash get, blablabla

3. usei o flashget durante uns tempos e tenho o downthemall no firefoxx mas n é isso q quero

quero por um site no programa tipo www.ua.pt e ele q va buscar todos os conteudos a partir dessa raiz
    se ja usaste o weabreaper sabes o q tou a falar.
    Obrigado pela resposta

4. Romani48

Romani48 Power Member

ahh :D ja sei ao que te referes.. tipo "sacar" integralmente um site com as suas paginas e suppáginas? Ou também ficheiros e ficheiros nas sub directorias..

sinceramente não me recordo de nada neste momento.. mas se me vier á mente algo editarei este post

5. Era isso mesmo!
    O programa webreaper funca bem no xp mas no vista ele faz download mas n armazena nem em temporarios.
    Parece estranho mas, exemplo, saca varios pdf's e ta meia hora a fazer download, vou á pasta de destino e n tem nada! faço peskisa pelo documento e nada!

por isso é q tou a perguntar se alguem conhece um programa desse genero mas pro vista

Obrigado pela ajuda possivel

6. Romani48

Romani48 Power Member

ja tentas te correr o programa como administrador? Desligar o UAC?

7. Obrigado pela dica mas nem assim... acho q com este n vou la, por isso procurei ajuda em algum outro programa q fizesse o mesmo, mas com o pequeno pormenor de funcionasse no vista

8. Ate agora ainda nao consegui um programa que funcionasse correctamente para os objectivos que descrevi.

Anyone?

9. m00s

m00s Power Member

teleport é uma alternativa mas n sei se funca bem com vista...e o WebZIP n sei se faz aquilo que queres.

10. fiz agora a pesquisa e vou experimentar esses dois, se bem que no site de download baixaki.br diz q ambos n dao pra vista... :(
    obrigado e qd tiver resultados coloco
    mas presumo q continuarei a aceitar propostas

11. DarkButterfly

DarkButterfly Power Member

O FDM (Free Download Manager) permite fazer o download integral/parte (a escolha é nossa) de sitios da internet. E é gratuito.

No programa só tens que ir onde diz HTML Spider - HTML Spider (na barra de menus) - transferir web site. Se o FDM estiver como o "controlador" de downloads principal só precisas de abrir a aba HTML Spider e copiar o link do browser que faz isso automáticamente.

Para igonar certas partes do site que nao queres fazer download basta ires a Avançado (na caixa que aparece Transferir Web Site) - ignorar lista - adicionar (colas o/os links que nao queres fazer download)

Espero que me tenha explicado bem.

abraços

12. Jert123

Jert123 I'm cool cuz I Fold

13. DarkButterfly

DarkButterfly Power Member

esse tambem. mas como foi pedido um freeware (preferencialmente) mencionei o FDM e ao final de contas vai dar ao mesmo. até agora estou satisfeito. ja fiz bastantes downloads de sites com ele

abraços.

Partilhar esta Página