Xbox Download de demos muito lento

remorema

Power Member
boas ppls , fui buscar hoje a minha 360, e até agora tá a rular nas horas. juntamente com o pc com windows media center e tal.

tenho-a ligada a um router e funka tudo lindamente.

qd vou fazer o download das demos aquilo aparece logo 5% completed e depois não passa dali.

qd eu faço cancel e depois recomeço novamente aquilo já me aparece nos 50% e sinceramente não me parece que isto esteja a funkar bem.

os gajos tem bons servers com esses serviços???

eu tenho uma linha de 16MB logo não deve ser esse o problema de tal lentidão.

alguem com o mesmo problema o que me possa dar uasmdicas de como fazer o download das demos mais rápido?

tkx
 
Estranho,não percebo.Comigo também começou logo nos 5% e demorou um bocado a sair daí,mas depois foi rapidíssimo. Demorei cerca de 30min para sacar o Full Auto/Quake 4 :cool:
Abraço
 
remorema disse:
eu aqui levo 10 minutos pra sacar um trailer de 19 megas :(
Por acaso não és a primeira pessoa que vejo a queixar-se do tempo do download na Xbox 360.
Tenho a impressão que vi alguém,ou mais, no Fórum da Xbox 360 com o mesmo problema....
Mas realmente não entendo...
Abraço
 
Só pode ser diferença de speed na ligação ao servidor microsoft conforme os ISPs

eu demoro exactamente o mesmo tempo que o remorema. por exemplo uma demo de 400mb dura praí 3 horas ou à volta disso. pensei que fosse a ligação da oni à microsoft que fosse lenta mas afinal clix (remorena) tb é lenta. qual é q tua ligação rock?

já agora, já tinhas o windows media center instalado remorena? ou instalaste dps de ja teres o PC com o XP? isso cria-te um dual boot sem problemas no PC?
 
zx-9r disse:
Só pode ser diferença de speed na ligação ao servidor microsoft conforme os ISPs

eu demoro exactamente o mesmo tempo que o remorema. por exemplo uma demo de 400mb dura praí 3 horas ou à volta disso. pensei que fosse a ligação da oni à microsoft que fosse lenta mas afinal clix (remorena) tb é lenta. qual é q tua ligação rock?

já agora, já tinhas o windows media center instalado remorena? ou instalaste dps de ja teres o PC com o XP? isso cria-te um dual boot sem problemas no PC?

já tinha o media center desde o inicio ;) mas podes criar um dual boot na boa.
 
Esqueci-me de dizer ao remo a quando da entrega da consola que as demos eram mesmo muito lentas a sacar... mas o problema aqui era mesmo da netcabo, que é um serviço maravilhoso :P

Offtopic: Remo, ainda estavam todas no disco? mesmo depois de criares a conta nova?
 
OmegaNV disse:
Esqueci-me de dizer ao remo a quando da entrega da consola que as demos eram mesmo muito lentas a sacar... mas o problema aqui era mesmo da netcabo, que é um serviço maravilhoso :P

Offtopic: Remo, ainda estavam todas no disco? mesmo depois de criares a conta nova?

yep estão cá todas sim sr :D

ainda estou em estado choque com o detalhe da demo do fifa :wow:

a velocidade melhorou um bocado, acho que tem a ver com a hora a que sacamos e com a carga dos servers da microsoft.

cumps
 
Back
Topo