1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Download de Ragnarok Online em nacional...

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Meqif, 8 de Maio de 2003. (Respostas: 12; Visualizações: 16346)

1. Meqif

Meqif Power Member

Boas!!

Alguém sabe de um site nacional de onde possa fazer o download deste jogo maravilhoso? Agradecia imenso se alguém soubesse de algum ou de alguém com servidor FTP próprio com o jogo disponível :D

[]'s e boas jogadas! ^_^

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

3. Meqif

Meqif Power Member

Extremamente interessante para quem é viciado em anime e doido por RPGs (especialmente os MMORPGs), como eu sou. ;)

Se alguém souber de alguma coisa, sabem o que têm a fazer :D

[]'s ^_^

4. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

o problema e k para jogares tens de pagar por mes...:confused:

5. Meqif

Meqif Power Member

Como ainda está na fase de Beta2 ainda não pagas ;) Pelo menos eu registei-me e não tive de pagar nada.

Mas a mensalidade provavelmente é à volta dos 2 contos...

[]'s ^_^

6. abc

abc [email protected] Member

Parece muito atractivo. Anime e MMORPG, excelente combinação :D.

7. Meqif

Meqif Power Member

Ehehe, já tenho! :D Roam-se de inveja! :P

O jogo é de sonho, embora ainda seja uma Beta2 ;)

[]'s ^_^

8. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

bem... como o outro diz.... que se lixe! Vou rebentar meio saldo inter mas é por uma boa causa :D

9. Meqif

Meqif Power Member

Mas fazes bem! :D Vai compensar ;)

Meio tráfego!? Bah, Netrabo sucka! Estou a gozar mas só + 1GB de internacional também não faz muita diferença :(

Vêmo-nos por lá! Servidor Loki ;)

[]'s ^_^

10. NeoToPower

Fonix.... alguem sabe de algum link que funcione? só descobri 1 que funciona e neste momento estou a descarregar a uns miseros 7 KB! Dasse..... >(

11. NeoToPower

Ok.... já descobri.. o fileplanet! É pena é de ter de esperar 420 minutos pra o down começar :puke:

12. Meqif

Meqif Power Member

Usa um download manger que faça busca de mirrors ;) GetRight, Go!Zilla, FlashGet... you name it!

[]'s ^_^

13. NeoToPower

fonix.... 560 mb de internacional pro lixo! data.cab corrumpido!!!
    Alguem por aqu que já tenha o jogo pode me ajundar enviando o data.cab pelo irc ou pelo menseger? é que descarregalo outra x está fora de questão! Foi mesmo azar...... edit: ou então alguem que saiba como reparar o fich zip!

Partilhar esta Página