download do OS

djudp

Power Member
E já agora por falar em licença, eu tenho windows vista home premium,
tenho as chaves mas não tenho o cd rom, alguém pode me dizer se é possivel fazer um download do OS?

BGD
 
Se não dão os cds de instalação dão os de recuperação ou no pc vem uma partição de recuperação. De qualquer forma, a chave que tens já tá bloqueada ao pc inicial, por isso não te serve de nada sacares para instalar noutro pc.
 
Última edição pelo moderador:
Se não dão os cds de instalação dão os de recuperação ou no pc vem uma partição de recuperação. De qualquer forma, a chave que tens já tá bloqueada ao pc inicial, por isso não te serve de nada sacares para instalar noutro pc.
O xdrive é o antro da ilegalidade na madeira. Não sei como fecham tugas e afins e deixam o xdrive aberto (até sei, afinal quem tem conhecimentos fica sempre acima da lei...).


Se ele tiver uma key legitima e ligar para a linha e apoio da M$ eles dão-lhe uma outra chave para ele activar. A mim aconteceu-me isso com uma key do XP e bastou um telefonema para resolver tudo..
 
Comprei pc há 8 meses, agora não sei se vão me dar o cd.


Normalmente agora todos os Pc's novos trazem já o CD do Windows, a não serem que tenhas tido que não o querias ( visto que se paga mais 1 x por ele ), que pode ter sido o caso, se não é ires lá a loja e reclamares com eles sobre o mesmo
 
Muitas vezes n trazem... Há computadores que trazem um proq para fazeres backups para dvds logo quando estreias o computador em que aí é q acho q vem o windows...
 
Back
Topo