1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

download do OS

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por djudp, 16 de Agosto de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1554)

1. djudp

djudp Power Member

E já agora por falar em licença, eu tenho windows vista home premium,
    tenho as chaves mas não tenho o cd rom, alguém pode me dizer se é possivel fazer um download do OS?

BGD

2. SpEeDyGoNzAlEs

SpEeDyGoNzAlEs Power Member

E qual a razão para não teres o CDROM?

3. camadas

camadas Power Member

Por vezes têm lojas que não dão os cd's aos clientes, eu no estagio, vi isso acontecer varias vezes

4. Se for esse o caso acho que ele deve ir à loja reclamar...

5. oscarolim

oscarolim Power Member

Se não dão os cds de instalação dão os de recuperação ou no pc vem uma partição de recuperação. De qualquer forma, a chave que tens já tá bloqueada ao pc inicial, por isso não te serve de nada sacares para instalar noutro pc.

Última edição pelo moderador: 17 de Agosto de 2007
  6. The-One

The-One Colaborador
    Staff Member

Se ele tiver uma key legitima e ligar para a linha e apoio da M$ eles dão-lhe uma outra chave para ele activar. A mim aconteceu-me isso com uma key do XP e bastou um telefonema para resolver tudo..

7. djudp

djudp Power Member

não tenho CD ROM porque quando comprei o pc nem não kme deram o cd.
    :004:

8. Gepeto

Gepeto Power Member

assim sendo tu podes tramar a loja onde compraste o pc.
    se o pc trazia o vista instalado, devia ter vindo com o cd.

9. djudp

djudp Power Member

Comprei pc há 8 meses, agora não sei se vão me dar o cd.

10. camadas

camadas Power Member

Normalmente agora todos os Pc's novos trazem já o CD do Windows, a não serem que tenhas tido que não o querias ( visto que se paga mais 1 x por ele ), que pode ter sido o caso, se não é ires lá a loja e reclamares com eles sobre o mesmo

11. Chulo

Chulo Banido

Muitas vezes n trazem... Há computadores que trazem um proq para fazeres backups para dvds logo quando estreias o computador em que aí é q acho q vem o windows...

12. djudp

djudp Power Member

Alguém sabe me dizer como é que posso fazer para ver se tenho essa partição de recuperação?
    bgd

13. fsousa.fsousa

fsousa.fsousa Banido

Bem, acho que é só ir ao "Meu computador" se for no XP, ou ir ao "Computador" se for no vista, e ver se tem lá alguma partição que não dá para aceder.

Partilhar esta Página