Download e Uplodad-Vodafone

Boas,
Vou ser breve, eu jogo um jogo Online MMORPG, só que é brasileiro , porém eu jogo com 200-400 ping é instável... A minha internet atual é a NOS , com 200 Megas de Download e 20 de Upload , se eu trocar para a vodafone , com 1 Gb de Download e 200 de Upload será que o meu ping estabiliza e baixa?

Obrigado desde já!
 
a largura de banda pouco ou nada influência o ping. tens é que ter um bom serviço com boas rotas para o destino. a alteração de 200 para 1Gb não vai fazer diferença. mas se quiseres deixar o servidor pode ser que algum colega aqui da Vodafone que esteja a ler queira fazer o favor de testar na rede Vodafone.
 
a largura de banda pouco ou nada influência o ping. tens é que ter um bom serviço com boas rotas para o destino. a alteração de 200 para 1Gb não vai fazer diferença. mas se quiseres deixar o servidor pode ser que algum colega aqui da Vodafone que esteja a ler queira fazer o favor de testar na rede Vodafone.
Bem o problema é que acho que não será possível pois eu uso um IP ilegal (programa) para poder jogar, eles bloquearam os IPS para o exterior, apesar de a empresa ser muito fraca, achas que existe forma de criar uma rota até ao servidor sem eles darem pela mesma e será legal?
A vodafone pode fazer algo a respeito?
Muito Obrigado por me ter respondido!
 
O problema do ping é mesmo esse.. Usares uma vpn para jogar dá cabo da tua ligação
E aumentar tanto o Download (1gb) como o Upload (200) a situação permanecerá como a atual?

Eles pelo sim e pelo não , não me conseguem detetar eles não têm capacidades para isso ,falei com um GM, agora , o baixar o ping , é que não sei se existe forma de me ligar ao meu router e fazer umas trafolhices ...etc :/


Obrigado por ter respondido!
 
Sim, não é tanto pela velocidade mas sim que para teres a VPN o trafego tem que ser encriptado, passa pela vpn e desencriptado e isso provoca o delay (jitter) que tens
 
No maximo das o ping para o servidor da VPN, imagina que da 100ms, se alguém com Vodafone pingar fibra e der 50, sabes que deves ficar com 150 a 350.

Pinga a a vpn é diz o IP e valores.
 
Back
Topo