1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Download Gigeshare / yaStorage

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Calheiros, 20 de Outubro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 4603)

1. Calheiros

Calheiros Power Member

Ao baixar num site "X", este direcciona-me para o Gigeshare.com. Aparece uma msg em inglês para aguardar, por exemplo, 85 segundos (não faz a contagem decrescente).
    Alem de outras msg aparece esta ao longo de todo o processo “ …The merged have been completed. You can now log into yastorage.com with "GIGE" + your username...”, mas eu apenas espero.
    Passado os 85 segundos aparece um “Continuation link”, clico e aparece informações sobre a ficheiro a baixar e um único botão com o desenho de uma seta, volto a clicar e abre uma pagina da yaStorage.com com uma única opção de “Upload My Files”.

Onde está a opção de Download? Alguém me ajuda por favor. Já tenho mais meia dúzia de cabelos brancos :(

Já me registei no yaStorage.com, no Gigeshare.com não consegui encontrar onde me registar. Mas continuo sem saber fazer o download.

2. Romani48

Romani48 Power Member

mais vale procurar por outro mirror

3. ola

ola

quando aparecer yastorage vc clika em request download link e espere ate aparecer uma outra pagina do yastorage e clike em download file e pronto. e so baixar.espero q ajude.

Partilhar esta Página