Download Lento AJUDEM ME

pirussas

Power Member
Boas pessoal e o seguinte eu normalmente faco downloads de 800 kbps o maximo,e aconteceu o seguinte eu apanhei um cavalo de troia....ai instalei o XP de novo e tirei o antigo instalei os drivers necessarios e tudo...
Quero comecar a fazer download e so me faz a 50 90 kbps nao sei porque e posso fazer varios downloads ao mesmo tempo e faz tudo a 50 90 kbps ate chegar aos 800 kbps.

Pessoal ajudem me e digam do que possa ser

PS:Os downloads que eu faco e praticamente so via FTP


CUMPS
 
Boas pessoal e o seguinte eu normalmente faco downloads de 800 kbps o maximo,e aconteceu o seguinte eu apanhei um cavalo de troia....ai instalei o XP de novo e tirei o antigo instalei os drivers necessarios e tudo...
Quero comecar a fazer download e so me faz a 50 90 kbps nao sei porque e posso fazer varios downloads ao mesmo tempo e faz tudo a 50 90 kbps ate chegar aos 800 kbps.

Pessoal ajudem me e digam do que possa ser

PS:Os downloads que eu faco e praticamente so via FTP


CUMPS

Mais dados?
A tua net: Sapo, Movel etc...
Só isso...
 
eu estou em luxemburgo tenho a ligacao atravez de router wireless a velocidade de banda larga e 10Mbps acho eu...''como faco download de 800 deve de ser''....eu fazia download a esa velocidade atravez de ftp e atravez de servidores tipo rapidshare,e houve um dia em que eu apanhei um cavalo de troia e o meu pc pifou...
Ai eu formatei o instalei o xp de novo e os drivers necessarios liguei a net igualzinho como estava antes,so que vou a fazer um download e so faz a 80 90 kbps cada download ate chegar ao limite que e 800.

Agora nao sei se e preciso configurar algo no router se nao e que so vejo essa solucao..

Obrigado pela atencao

Ajudem.

CUMPS


Aminha net e por adsl de luxemburgo....agora nao sei quem e o provedor
 
Encontrei o problema...:lol:

Baixei o orbit que e um gerenciador de downloads via ftp e agora ja saca a 800kbps e ate chega sacar mais ja consegui por volta dos 950 kbps
 
Também estou com problemas:

Faço down de 800/900 bits e upload de 24/25 kbits!

É normal esta diferença?

(estou a falar de torrent's)
 
Back
Topo