1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Download Lento AJUDEM ME

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por pirussas, 14 de Junho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1692)

1. pirussas

pirussas Power Member

Boas pessoal e o seguinte eu normalmente faco downloads de 800 kbps o maximo,e aconteceu o seguinte eu apanhei um cavalo de troia....ai instalei o XP de novo e tirei o antigo instalei os drivers necessarios e tudo...
    Quero comecar a fazer download e so me faz a 50 90 kbps nao sei porque e posso fazer varios downloads ao mesmo tempo e faz tudo a 50 90 kbps ate chegar aos 800 kbps.

Pessoal ajudem me e digam do que possa ser

PS:Os downloads que eu faco e praticamente so via FTP

CUMPS

2. Mais dados?
    A tua net: Sapo, Movel etc...
    Só isso...

3. pirussas

pirussas Power Member

eu estou em luxemburgo tenho a ligacao atravez de router wireless a velocidade de banda larga e 10Mbps acho eu...''como faco download de 800 deve de ser''....eu fazia download a esa velocidade atravez de ftp e atravez de servidores tipo rapidshare,e houve um dia em que eu apanhei um cavalo de troia e o meu pc pifou...
    Ai eu formatei o instalei o xp de novo e os drivers necessarios liguei a net igualzinho como estava antes,so que vou a fazer um download e so faz a 80 90 kbps cada download ate chegar ao limite que e 800.

Agora nao sei se e preciso configurar algo no router se nao e que so vejo essa solucao..

Obrigado pela atencao

Ajudem.

CUMPS

Aminha net e por adsl de luxemburgo....agora nao sei quem e o provedor

4. HLopes

HLopes Power Member

5. pirussas

pirussas Power Member

Encontrei o problema...:lol:

Baixei o orbit que e um gerenciador de downloads via ftp e agora ja saca a 800kbps e ate chega sacar mais ja consegui por volta dos 950 kbps

6. druyda

druyda Power Member

Também estou com problemas:

Faço down de 800/900 bits e upload de 24/25 kbits!

É normal esta diferença?

(estou a falar de torrent's)

7. amjpereira

amjpereira Folding Member

bits ou kbits???

Cumprimentos

8. druyda

druyda Power Member

faço down de bits e upload de kbits! Não tinha mais lógica ao contrário!?

Partilhar esta Página