1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Download Manager Freeware

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por lammer.pt, 20 de Junho de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1002)

1. lammer.pt

lammer.pt Power Member

Alguma sugestão?

2. Sox

Sox Power Member

3. Fork

Fork What is folding?

o igetter funciona bem, e é free (bem mais ou menos, so tens de esperar 15 segundos sempre que o abrires, se o deixares aberto sacas tudo e ele nao chateia nada)

4. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

SE usas firefox saca um plugin chamado DownThemAll

Consigo velocidades EXCELENTES :D e tens opcao de 1 click e saca logo mt bom e claro free :D

5. dragao-azul

dragao-azul I fold therefore I AM

Tb posso dizer bem do DownThemAll para o firefox ;)

6. OldMan

OldMan Power Member

Esse plugin para o firefox (DownThemAll) funciona bem com o rapidshare?

Preciso de fazer download de vários ficheiros rapidshare e não tenho paciência para andar a sacar à mão, não tendo eu conta premium ele funciona na mesma?

7. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Tens o jDownloader...
    Para OSX não têm uma interface muito agradável, e ainda têm algumas frases que ainda não foram traduzidas para inglês, o autor é alemão.
    Mas só posso dizer bem :D
    É meter para la os links e eles vi fazendo o download.
    Suporta uma carrada de sites de download, e têm disponível vários plugins... um do qual que permite passar as chaptchas (pode não reconhecer logo tudo ao inicio... mas ai poucos vai reconhecendo)
    Têm mais uma carrada de opções... e quase todos os dias saem updates para o programa :D

8. OldMan

OldMan Power Member

Estou a experimentar e até agora está a fazer um bom trabalhar! Obrigado!

Partilhar esta Página