1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Download manager & Podcasts

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por Fork, 31 de Julho de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 1035)

1. Fork

Fork What is folding?

Quais usam?

Estou interessado num para o Ubuntu 7.04

EDIT: Mudei o titulo do topico para incluir mais uma pergunta.
    Que prgrama usam para gerenciar podcasts. Keeping them up to date.

Última edição: 31 de Julho de 2007
  2. ensiferum

ensiferum Power Member

eu uso o multiget mas procura mais

3. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

O Downloader 4x é MT bom ;)

4. LnxSlck

LnxSlck Power Member

prozilla é o melhor deles todos

5. madskaddie

madskaddie Power Member

6. slack_guy

slack_guy Power Member

Wget - The non-interactive network downloader
    ... mas, claro... é pela linha de comandos.... portanto, é coisa do passado ;-)

7. xtr3me

xtr3me Power Member

wget, bloody freaking rules.

8. Heron

Heron Power Member

Para podcasts uso o Rhythmbox, se não gostares também há o Banshee.

9. esquiso

esquiso Power Member

Podcasts tens opções como Rhythmbox, Banshee, Amarok, and so on.
    Download Manager é sem duvida wget. Nem há argumentação possivel. Podes, em alternativa usar um frontend, mas a essencia é a mesma. Wget FTW :)

10. Fork

Fork What is folding?

Pros Podcasts, parei com o Listen, pareceu bom. Que acham?
    Para download manager fiquei com o Miltiget? Opiniões?

A mim dá-me jeito algo que me permita limitar a velocidade (ligação 512k a ser partilhada pela familia, torna-se chato tarem-me a f*der a cabeça porque a net ta lenta), pause/resume, e compativel com a extensão flasgot.

11. LnxSlck

LnxSlck Power Member

Acho que o prozilla acaba por ser melhor pois permite várias threads, o wget já permite isso?

12. esquiso

esquiso Power Member

Desculpa lá, mas o que são 'várias threads'?

13. joaopj

joaopj Power Member

Ele quer dizer que o prozilla pode dividir o download em segmentos e fazer cada um deles como se fosse um file separado e depois uni-los todos quando estiver tudo acabado...

Para download manager aqui no Ubuntu, eu instalei o DownThemAll, uma extensão do firefox, dá para fazer tudo o que eu quero. Também divide o download em segmentos, dá para chegar numa pag e fazer o download de todos os files nela e inclusive filtrar por extensão (dá-me muito jeito quando eu quero apanhar *.mp3 do multiply.com)

Mas sem ser extensão para o firefox, eu usava antes o Downloader4X, que bem configurado pode ser bem proveitoso e tem bons features... também dá para integrar no flashgot lol...

14. slack_guy

slack_guy Power Member

O Prozilla não é aquele programeta egoísta que abre N ligações em simultâneo ao servidor para transferir um ficheiro e dessa forma acaba por consumir mais largura de banda - no servidor e no cliente - do que o desejado? Se é esse, devia desaparecer da face da terra a bem dos utilizadores da Internet :-)

Partilhar esta Página