1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Download managers!

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por FSniper, 8 de Junho de 2002. (Respostas: 31; Visualizações: 4234)

?

Kual preferem?

Poll closed 8 de Julho de 2002.
  1. DAP

19 vote(s)
    35,2%
  2. Gozilla

4 vote(s)
    7,4%
  3. GetRight

9 vote(s)
    16,7%
  4. FlashGet

12 vote(s)
    22,2%
  5. ReGet

9 vote(s)
    16,7%
  6. Outro

1 vote(s)
    1,9%
  1. FSniper

FSniper Power Member

aki fica a pergunta - kual preferem?

2. savagedemon

savagedemon Banido

Sem dúvida o Dap e a seguir o godzila.
    o Ultimo já tive uma sesavença com ele pois foi o primeiro programa que me obrigou a formatar o disco mas isso já são águas passadas
    O godzilla porem nao acelera os downloads mas organizalos agora o Dap sim

Truke para o Dap:Não importa se tens 56k pois se meteres na configuração se tens 256k vai te acelarar os downloads!tinha no maximo 3,2 4 de download mas com o dap é sempre 6kps e 7 kbs!!!!

Axo isto fantastico!

3. jfbbms

jfbbms Power Member

regetX, esperimentei e gostei bastante.

outro que tb gostei foi o massdownloader tb era bom....

4. zer0

zer0 [email protected] Member

o opera 6.1 possui um download mananger integrado....sempre é menos um programa a comer recursos.
    :rolleyes:

5. savagedemon

savagedemon Banido

Ah pois claro porque nãO O MOZILLA?TABÉM TEM DOWNLOAD MANEGER E NUNCA ABAIXA DE VELOCIDADE
    MESMO A 56 K!

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Savagedemon esse programa é fantástico... BS :rolleyes: Se não é BS então simplesmente estava-te a dar a velocidade errada

7. savagedemon

savagedemon Banido

Falo em KB por segundo Korbas,
    Já agora encontrei um concorrente á altura o netants! é pareçido com o Dap mas um puquito mas estável....

8. AMDXISPALHEIRO

AMDXISPALHEIRO Power Member

jfbbms disse

regetX, esperimentei e gostei bastante.

sim e muito bom mas tb tem um grande problema,consome mi«uitos recursos de sistema.

9. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

flashget pra mim é o melhor.
    sei um truke que gosto de fazer so para me divertir (já que não melhora a performance apenas atrasa o download para depois o acelarar e voltar ao tempo normal):

quando tens um download grande (+15Mb) a mais de 4/5kb/s, depois de o iniciar em quantas partes quiseres (costumo usar 8 para downloads grandes e 5 para mais pequenos) carrega no botão que limita a velocidade (configura no máximo em 2kb/s).
    deixa-o estar assim muito tempo e depois tira o limitador de velocidade. aquilo faz um efeito de resistência que apenas deixa "passar" alguns kbs de cada vez. os que ficaram retidos, depois saiem todos ao mesmo tempo. já cheguei a fazer 2MB em 5 segundos. chega a fazer 120kb/s.

é cool!

10. DonnieDarko

DonnieDarko Power Member

ReGet Deluxe 2.1a (build 107) Pq??? PQ é o unico que utiliza proxys http e funciona a velocidades decentes e é muito bom!!!!
    Dap é mau muito mau!!! Ainda pro cima corrompe os fixeiros todos!!

11. Any

Any Power Member

bem eu uso o DAP e até agora n tenho tido nenhums fixeiros corrompidos :o

12. The_Z

The_Z Since the Beginning

Tás distraido ou não lês o q está escrito? :D

Já estava na pool o Getright.

Cya

13. Jedi

Jedi Power Member

uso o getright apesar de já ter usado o godzilla, mas o getright deixa-o a milhas. quanto aos outros não os conheço, mas este dá para tar a sacar mais de 50 ficheiros ao mesmo tempo e ainda partil-os em 3, 4 ou mais bocados. sem duvida é muito poderoso.

14. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

o qué vcs, estão muito fracos, o flashget é mesmo do melhor que há, uma vez até pus uma queue com mais de 3000 ficheiros (foi do tempo que andei a sacar mapas de UT) e vieram todinhos, não houve prob nenhum, e as informações que dispõe sobre cada parte é optima, fica muito à frente dos outros

fikem

15. Watchout

Watchout Power Member

Flash Get rulez!!! Já experimentei todos os outros (da poll entenda-se), e até agora o FG nunca me deu problemas, nem consume recursos por aí além.

16. T-REX

T-REX Power Member

Bem ainda não me aventurei muito com o jetcar mas qualquer dia experimento

17. possessed

possessed Full Throttle BOINC Roller

se eu fosse a ti ia já ao tucows

18. _PrEdAt0r_

_PrEdAt0r_ Power Member

~~~~~~~DAP~~~~~~~~

O melhor pra acelerar!!!

19. pmasl

pmasl Power Member

Eu uso o Reget Deluxe! Para mim é o melhor que existe! O DAP e o Getright ás vezes retiravam ficheiros com CRC errors, com o Reget é sempre a bombar!:D

20. Morpheus

Morpheus Banido

o dap da erros a torto e a "eito" crc errors , corrupted zip files e afins ... o flashget até dá para reparar ficheiros k possam vir danificados ou k dêem erros pralém de nunca ter utilizado tal função ... flashget rula ... o resto é paisagem ...

Partilhar esta Página