Download managers!

Kual preferem?

  • DAP

    Votes: 19 35,2%
  • Gozilla

    Votes: 4 7,4%
  • GetRight

    Votes: 9 16,7%
  • FlashGet

    Votes: 12 22,2%
  • ReGet

    Votes: 9 16,7%
  • Outro

    Votes: 1 1,9%

  • Total voters
    54
  • Votação encerrada .
Sem dúvida o Dap e a seguir o godzila.
o Ultimo já tive uma sesavença com ele pois foi o primeiro programa que me obrigou a formatar o disco mas isso já são águas passadas
O godzilla porem nao acelera os downloads mas organizalos agora o Dap sim

Truke para o Dap:Não importa se tens 56k pois se meteres na configuração se tens 256k vai te acelarar os downloads!tinha no maximo 3,2 4 de download mas com o dap é sempre 6kps e 7 kbs!!!!

Axo isto fantastico!
 
o opera 6.1 possui um download mananger integrado....sempre é menos um programa a comer recursos.
:rolleyes:
 
Falo em KB por segundo Korbas,
Já agora encontrei um concorrente á altura o netants! é pareçido com o Dap mas um puquito mas estável....
 
flashget pra mim é o melhor.
sei um truke que gosto de fazer so para me divertir (já que não melhora a performance apenas atrasa o download para depois o acelarar e voltar ao tempo normal):


quando tens um download grande (+15Mb) a mais de 4/5kb/s, depois de o iniciar em quantas partes quiseres (costumo usar 8 para downloads grandes e 5 para mais pequenos) carrega no botão que limita a velocidade (configura no máximo em 2kb/s).
deixa-o estar assim muito tempo e depois tira o limitador de velocidade. aquilo faz um efeito de resistência que apenas deixa "passar" alguns kbs de cada vez. os que ficaram retidos, depois saiem todos ao mesmo tempo. já cheguei a fazer 2MB em 5 segundos. chega a fazer 120kb/s.

é cool!
 
ReGet Deluxe 2.1a (build 107) Pq??? PQ é o unico que utiliza proxys http e funciona a velocidades decentes e é muito bom!!!!
Dap é mau muito mau!!! Ainda pro cima corrompe os fixeiros todos!!
 
uso o getright apesar de já ter usado o godzilla, mas o getright deixa-o a milhas. quanto aos outros não os conheço, mas este dá para tar a sacar mais de 50 ficheiros ao mesmo tempo e ainda partil-os em 3, 4 ou mais bocados. sem duvida é muito poderoso.
 
o qué vcs, estão muito fracos, o flashget é mesmo do melhor que há, uma vez até pus uma queue com mais de 3000 ficheiros (foi do tempo que andei a sacar mapas de UT) e vieram todinhos, não houve prob nenhum, e as informações que dispõe sobre cada parte é optima, fica muito à frente dos outros


fikem
 
Flash Get rulez!!! Já experimentei todos os outros (da poll entenda-se), e até agora o FG nunca me deu problemas, nem consume recursos por aí além.
 
Eu uso o Reget Deluxe! Para mim é o melhor que existe! O DAP e o Getright ás vezes retiravam ficheiros com CRC errors, com o Reget é sempre a bombar!:D
 
o dap da erros a torto e a "eito" crc errors , corrupted zip files e afins ... o flashget até dá para reparar ficheiros k possam vir danificados ou k dêem erros pralém de nunca ter utilizado tal função ... flashget rula ... o resto é paisagem ...
 
Back
Topo