1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Download Master + asus wl-600g

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por ireneafonso, 20 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 17; Visualizações: 1307)

1. ireneafonso

ireneafonso Power Member

Tenho este Router á algum tempo, será que alguem me pode ajudar de maneira a que ele possa fazer downloads sozinho?

Algum Tutorial?????

Abrigado

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

3. ireneafonso

ireneafonso Power Member

4. Jekkaman

Jekkaman Power Member

Só com firmwares alternativos e penso que não sao muito estáveis.

5. amjpereira

Se colocares aqui um dos links terei todo o gosto em ajudar-te, contudo tens que ter atenção em 2 coisas:

• Alteras o firmware se o fizeres mal e o router "fritar" ficas sem ele porque perdes automaticamente a garantia.
    • Ao alterar o firmware alem da interface alterar tambem as configurações o que vai depois dificultar o teu acesso uma vez que tens que o reconfigurar correctamente.

Cumprimentos

6. gomez

gomez Power Member

Código:
    http://wl500g.info/showthread.php?t=15275

http://forum.openwrt.org/viewtopic.php?id=7355&p=14

Deve ser um destes firmwares alternativos. Já os tenho comigo, só ainda não os apliquei por medo de fritar o router x)

7. ireneafonso

ireneafonso Power Member

http://wl500g.info/showthread.php?t=15275

http://forum.openwrt.org/viewtopic.php?id=7355&p=14

São estes mesmos os links, é que a mim dava-me um jeitaço poder fazer download de torrent pelo router, mas o meu inglês é nulo, :'(, por isso se puderes ver estes links assim como algumas opiniões caso existam de users que já tenham feito agradecia!!!
    Desculpem a maçada!!!!:009:

8. Jekkaman

Jekkaman Power Member

Para os mais distraidos na página oficial do router já saiu o novo firmware 1..0.3.5:x2:

9. ireneafonso

ireneafonso Power Member

Boa mas faço download do ficheiro e ao carregar "Update" na Página do router diz-me "The path of upload file is not correct!" e a minha versão termina em "A".

è normal?

10. Jekkaman

Jekkaman Power Member

Dá erro porque estás a usar o firefox usa o IE.
    Antes de fazer o update define um ip fixo no pc.

11. ireneafonso

ireneafonso Power Member

Já está obrigado!!!!

12. ireneafonso

ireneafonso Power Member

13. Purex

Purex Power Member

Acho que é um procedimento algo avançado e complexo. Caso haja algum contra-tempo ou te enganes em algum passo. Podes fritar o router gravemente e inutilizá-lo. Eu até gosto de experimentar certas alterações, mas para mim esta é arriscada demais. De qq modo, pode ser que alguém te oriente melhor.

14. ireneafonso

ireneafonso Power Member

Esse "fritar" tem solução? Ou ardeu de vez? Desculpem a noobice!!!

15. amjpereira

Depende, ao alterares o firmware ele está a escrever na "memoria" do router, se fritar o chip, então ficas sem ele, se apenas "brickar" poderá ou não ter solução, mas os conhecimentos necessarios para o recuperar não são para qualquer um.

Cumprimentos

16. ireneafonso

ireneafonso Power Member

Mas já foste ver os links????? Que axas????? e que opiniões/reviews existe em inglês????

Obrigado

17. amjpereira

Pela pagina que deixou referente ao firmware da DD-WRT é para ADSL mas annex B, como tal se fizer a alteração o mais certo é ficar sem acesso á internet, ou com o acesso bastante limitado seja a nivel de velocidade ou mesmo com quebras, isto se conseguir sincronizar/autenticar porque em portugal não é utilizado annex B.

Cumprimentos

18. coelho18

coelho18 Power Member

bOAS!
    Penso que o annex B seja para linha RDIS..
    Porque tenho esse router e experimentei por esse annex B e nao tinha net.

Cumps,
    Coelho18

Partilhar esta Página