download para??

ewar

Power Member
Boas pessoal. Tou aki c um problema. sempre que faço um download, seja do que for, chegando a 90 e tal por cento ele simplesmente pára. Acontece c o IE e c o Firefox. Torna-se mt chato quando sao ficheiros grandes.
Alguem sabe o k é?
 
Boas pessoal. Tou aki c um problema. sempre que faço um download, seja do que for, chegando a 90 e tal por cento ele simplesmente pára. Acontece c o IE e c o Firefox. Torna-se mt chato quando sao ficheiros grandes.
Alguem sabe o k é?

Chega aos 90% e para? Estranho.. utilizas algum download acelaration ou algo do genero?
Firewall já experimentas-te desligar? (no caso de usares claro).
cump's.
 
nao. o firewall que uso é a versao trial do zonealarm mas nao é a primeira vez que o uso e nunca deu problemas. Nao e sempre aos 90%, varia um pouco, mas é quase sempre no final do download. obgd:)
 
Não terás o teu anti-vírus a bloquear automaticamente os ficheiros transferidos?
Há muitos anti-vírus que incluem essa opção - é algo do tipo "Bloquear automaticamente aplicações perigosas".
 
o anti-virus que uso é o avast free, nunca me deu problemas...:\ instalei o bitcomet e agora ja consigo fazer downloads.:) mas parece que com os videos do youtube tb se passa o mesmo. Os clips param a meio. thks
 
Pois mas o BitComet só serve para ficheiros .torrent.
Não entendo o porquê de não conseguires fazer download de ficheiros para o PC pela via do browser (IE, Firefox)...
 
tenho mais de metade do disco livre. mas ainda a pouco tava a fzr download dum programa ele parou a meio. fechei a janela, fui de novo ao site, cliquei como se fosse a fazer de novo o download e ele continuou de onde parou e chegou ao fim. 8)
 
tenho mais de metade do disco livre. mas ainda a pouco tava a fzr download dum programa ele parou a meio. fechei a janela, fui de novo ao site, cliquei como se fosse a fazer de novo o download e ele continuou de onde parou e chegou ao fim. 8)

Não tens nenhum gerênciador de download? Tipo DAP (Download Accelerator Plus), visto que fechas-te o site e voltas-te a abrir e continuo tipo resume?
cump's.
 
instalei no outro dia o bitcomet, e vi que tambem serve como esses gerenciadores de download, mas com ele nao tenho problemas, os downloads fazem-se ate ao fim a velocidade normal, mas o problema ja existia antes de eu o instalar. ou seja ele nao e o mau da fita, pelo contrario. lol
 
tenho mais de metade do disco livre. mas ainda a pouco tava a fzr download dum programa ele parou a meio. fechei a janela, fui de novo ao site, cliquei como se fosse a fazer de novo o download e ele continuou de onde parou e chegou ao fim. 8)

Pelo sim, pelo não, faz limpeza aos ficheiros temporários.
 
bem, de facto o problema é do antivirus. ja fiz uns downloads c ele desligado e n tive problemas. é estranho desde que tenho pc que o uso e nunca me deu problemas destes. avast my love, it's time to say goodbye:')
bem pessoal orbigadao pelas dicas! acho k n tinha chegado la sozinho.
 
Back
Topo