1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

download para??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por ewar, 7 de Setembro de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 1000)

1. ewar

ewar Power Member

Boas pessoal. Tou aki c um problema. sempre que faço um download, seja do que for, chegando a 90 e tal por cento ele simplesmente pára. Acontece c o IE e c o Firefox. Torna-se mt chato quando sao ficheiros grandes.
    Alguem sabe o k é?

2. brock

brock Folding Member

Chega aos 90% e para? Estranho.. utilizas algum download acelaration ou algo do genero?
    Firewall já experimentas-te desligar? (no caso de usares claro).
    cump's.

3. ewar

ewar Power Member

nao. o firewall que uso é a versao trial do zonealarm mas nao é a primeira vez que o uso e nunca deu problemas. Nao e sempre aos 90%, varia um pouco, mas é quase sempre no final do download. obgd:)

4. skorzen

skorzen Power Member

Também pode ser problemas com tipos de ficheiros, a sua alocação e afins. Experimenta desfragmentar, fazer o chkdsk e tal...

5. Kraftwerk

Kraftwerk Power Member

Não terás o teu anti-vírus a bloquear automaticamente os ficheiros transferidos?
    Há muitos anti-vírus que incluem essa opção - é algo do tipo "Bloquear automaticamente aplicações perigosas".

6. ewar

ewar Power Member

o anti-virus que uso é o avast free, nunca me deu problemas...:\ instalei o bitcomet e agora ja consigo fazer downloads.:) mas parece que com os videos do youtube tb se passa o mesmo. Os clips param a meio. thks

7. Kraftwerk

Kraftwerk Power Member

Pois mas o BitComet só serve para ficheiros .torrent.
    Não entendo o porquê de não conseguires fazer download de ficheiros para o PC pela via do browser (IE, Firefox)...

8. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Tens espaço suficiente no disco c: ?

9. ewar

ewar Power Member

tenho mais de metade do disco livre. mas ainda a pouco tava a fzr download dum programa ele parou a meio. fechei a janela, fui de novo ao site, cliquei como se fosse a fazer de novo o download e ele continuou de onde parou e chegou ao fim. 8)

10. brock

brock Folding Member

Não tens nenhum gerênciador de download? Tipo DAP (Download Accelerator Plus), visto que fechas-te o site e voltas-te a abrir e continuo tipo resume?
    cump's.

11. ewar

ewar Power Member

instalei no outro dia o bitcomet, e vi que tambem serve como esses gerenciadores de download, mas com ele nao tenho problemas, os downloads fazem-se ate ao fim a velocidade normal, mas o problema ja existia antes de eu o instalar. ou seja ele nao e o mau da fita, pelo contrario. lol

12. ewar

ewar Power Member

mas para responder a pergunta, nao, nao tenho...

13. ewar

ewar Power Member

n sou expert em informatica, mas sera algum virus? :O

14. brock

brock Folding Member

Talvez não, mas corre o teu AV apesar de não ser propriamente fã do panda se estiver actualizado pode apanhar caso o tenhas actualizado.
    Ou corre o spybot (antispyware) para verificar os spywares.
    cump's

15. Kraftwerk

Kraftwerk Power Member

brock o anti-vírus que o ewar está a usar é o Avast.
    Eu suponho que o anti-vírus esteja a bloquear a transferência de ficheiros via browser.
    ewar, tenta lá fazer o download de um ficheiro qualquer com o IE ou com o Firefox mas ao mesmo tempo encerra o Avast. Tenta com este ficheiro por exemplo:
    http://justangel.planetaclix.pt/lamedance.zip

16. brock

brock Folding Member

Pensei que fosse o Avast poderá estar a bloquear pois virus não acredito muito.
    cump's.

17. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Pelo sim, pelo não, faz limpeza aos ficheiros temporários.

18. ewar

ewar Power Member

bem, de facto o problema é do antivirus. ja fiz uns downloads c ele desligado e n tive problemas. é estranho desde que tenho pc que o uso e nunca me deu problemas destes. avast my love, it's time to say goodbye:')
    bem pessoal orbigadao pelas dicas! acho k n tinha chegado la sozinho.

Partilhar esta Página