Download torrents with PC turned off

ashn0d

Power Member
Ja esta disponivel um novo router wireless da ASUS que permite transferir ficheiros com o computador desligado, graças ao seu disco de 160GB. Para mais infos e uma analise mais cuidada dirijam-se aqui.
 
yeap, ganda router. já disponivel á algum tempo (e ja foi por aqui falado), é 1 autêntico mini-server :D
desde download manager, a gestor de bittorrent, a web server, a print server, é sem dúvida 1 grande produto da asus.
e melhor, bonito e simples :)
 
porreiro....kerem ver q é desta q o D Link vai p a reforma?

EDIT: só falta dar p sakar ed2k
 
Última edição:
"The big selling point with this unit is the embedded BitTorrent client and download manager. While this functionality is certainly great, regular torrent users will find it rather frustrating. Really, the router only has the ability to download using the BT protocol – it doesn’t offer the same level of functionality in managing BT downloads like those found in a dedicated application such as Azureus. It’s more of a fire-and-forget approach. Having said this, this method works well for HTTP and FTP downloads, so it’s not all bad news.

However, it would be unfair to judge the WL-700gE on its downloading capabilities alone, as it’s such a mature and robust unit. If you were looking for a full networking solution for a home network, you’d be hard-pressed to look beyond this device. Its gateway and routing capabilities are as good as any other device out there, for the home market. It has a full suite of commercially-available security protocols, and the firewalls are as robust as anything else you’d find.
"
 
wow mt louco mesmo....
e se for 250 euros.. ok e muito... mas podia ser muito pior :P
daqui a uns 10 anos ja vem no kit da clix :P

podiam e meter uma versao so assim de 15 gigas.. so pa durante a noite..
160 e pa ficar as ferias inteiras :P
 
wow mt louco mesmo....
e se for 250 euros.. ok e muito... mas podia ser muito pior :P
daqui a uns 10 anos ja vem no kit da clix :P

podiam e meter uma versao so assim de 15 gigas.. so pa durante a noite..
160 e pa ficar as ferias inteiras :P
~ya eu curtia isso ... assim o meu pai nem topava nem nada... he he :D:D:D:D:D:D

cUMPS
 
Os cliente de torrents ainda estão muito fraquinho. Perdem ligação com o tracker, não consegue atingir boas velocidades, e perde a ligação de X em X dias. Mas tudo isto pode e deve ser revisto num futuro firmware update (nem que seja um firmware desenvolvido pela comunidade) ;)
 
No âmbito da thread aconselho vivamente este endereço:

http://openwrt.org/

E depois dentro desta lista de compatibilidades, é possível criar o nosso próprio firmware para o router, que permita fazer basicamente tudo e mais alguma coisa com o aparelho.

O firmware instala linux no router e ao aceder por telnet ou ssh, podemos efectuar várias operações. Como exemplos, as portas USB podem ser configuradas para saberem reconhecer vários dispositivos (desde webcams a discos externos, passando por auriculares bluetooth com USB dongle - faz um belo telefone VoIP), também existe torrent de consola que possa directamente gerir transferências para o disco ou discos ligados via USB, inclusive é possível configurar no sistema do router um cron a correr periodicamente que envia packets Wake-On-Lan para qualquer máquina da rede e a acorda, para que depois a máquina opere no que quer que tenha de efectuar.

Muito engraçado mesmo, tenho usado com o meu WL-500g da Asus, principalmente nesta parte de WOL. O PC fica desligado o dia todo, o router usa um cron para o ligar às onze da noite e daí o PC opera normalmente, para updates de sistema ou qualquer outra função que necessite das HH (tenho Zapp) - depois às 06:59 o cron do próprio PC encerra-o.
 
sera q n dava pa fazer algo deste genero?

desligamos o nosso PC, mas temos uma parte da fonte que continua a alimentar o disco (ou entao uma fonte secundaria) e o disco continua a trabalhar. com um router simples e um software qualquer , sacava os torrents e ia guardando no disco.. devia ser possivel.. mas as empresas n querem.. dopis nao vendiam isto lol

era um metodo giro.. :P
 
sera q n dava pa fazer algo deste genero?

desligamos o nosso PC, mas temos uma parte da fonte que continua a alimentar o disco (ou entao uma fonte secundaria) e o disco continua a trabalhar. com um router simples e um software qualquer , sacava os torrents e ia guardando no disco.. devia ser possivel.. mas as empresas n querem.. dopis nao vendiam isto lol

era um metodo giro.. :P

Ou ligar um disco directamente ao router.
 
Qdo pensamos q está tudo inventado lembram-se de inventar uma destas :D

Q ideia genial!

Já estou a ver firmwares modificados para correr e-mule e outros protocolos! :D
 
Back
Topo