Artigo/Análise Download Videos do Sapo, Facebook, youtube, vimeo, ... com Firefox

Arrakis

Power Member
Actualizado em 15-05-2010

Como fazer o download de vídeos do sapo,facebook, youtube, vimeo, ... com o Firefox:

Ter o Firefox instalado.

Fazer o download do Vídeo Downloadhelper, que é uma extensão (Add-on) do Firefox.

6379984_IjwhC.png


Reiniciar o Firefox.

Ir á pagina do vídeo e iniciar o vídeo se este não o fizer automaticamente.

Clicar no ícone ou ir a ferramentas -> Download helper-> Media -> nome do vídeo e clicar no mesmo (se o nome ou ícone deixar de aparecer, voltem a carregar a página.

6380097_4ZVJr.png


6380099_sfQ5L.png


Escolher a pasta onde guardar o *.flv

6380154_A9cNg.png


Ir à pasta onde foi guardado o vídeo e clicar para o ver.

O Video DownloadHelper funciona com outros sites de vídeos , podem ver a lista no site oficial .

Para ver vídeos flv podem usar o VLC Media Player ou instalar o CCCP (Combined Community Codec Pack) e usar o Media Player Classic incluido.

Para comverter Flv em outros formatos incluindo som - Format Factory

Para editar os vídeos em avi - VirtualDub.

Todos os Programas aqui citados não são sujeitos a pagamento.

Caronte / Arrakis
 
Última edição:
não é preciso plugin nenhum apar fazer o download... xega bem fazer copy + paste... ;)

Tudo explicado aqui...
http://blog.vdias.com/download-dos-videos-do-sapo/

Eu não sabia desse método vdias, parece-me bastante útil, mas para mim como uso o Firefox é mais prático a maneira como está feito o tutorial.;)

Há muito que que queria fazer download dos videos da sapo...e agora posso faze-lo...

Grande tutorial:x2:

Obrigado luis15. ;)
 
jeito dá o simbolo que fica junto á barra de endereço dos sitesno firefox, com três bolinhas... dá uma lista de montes de sites com videos, inclusive se quisermos, XXX. :x2:
 
Back
Topo