Download Vídeos RTP

Eu tenho ideia que dava para fazer download dos videos em wmv. Acho que eles têm tudo em arquivo algures mas já não me lembro em que parte do site era...
 
o orbit tem uma função que agora não me lembro do nome que monitoriza os browsers e o seu conteúdo (acho que é grab+). já fiz downloads de filmes da rtp com sucesso. atenção que os filmes têm extensão flv.
 
Ainda não percebi bem o que queres. Se quiseres ver o jornal da tarde por exemplo, podes sacar o vídeo aqui: http://ww1.rtp.pt/multimedia/index.php?tvprog=1098

Se clicares em 'video wmv' aparece por baixo do video o link para o download directo.

Sim eu sei que isso é possível com alguns programas da rtp como o telejornal ou a grande entrevista, etc, mas na mesma página da rtp no link que indico no primeiro post é possível visualizar cada noticia como uma peça de video única. A questão é que esses videos estão em swf ou flv e são reproduzidos num player da companhia jeroenwijering e até ao momento não encontrei nenhum software, daqueles que permitem fazer download de videos flash, que conseguisse fazer o download de videos reproduzidos neste player da jeroenwijering.

Cumprimentos :).
 
Última edição:
o orbit tem uma função que agora não me lembro do nome que monitoriza os browsers e o seu conteúdo (acho que é grab+). já fiz downloads de filmes da rtp com sucesso. atenção que os filmes têm extensão flv.

Sim através do IE7 usei esse programa Grab++, mas o resultado foi o mesmo que ter feito download através do plugin do realplayer, ou seja, o download que é feito é da moldura do player da jeroenwijering e não do video propriamente dito. Se puderes testa o download de um video que esteja na página da rtp cujo link indico no primeiro post para veres o que quero dizer.

Cumprimentos :).
 
neste momento não posso experimetar porque não estou em casa, no entanto experimenta a fazer o download de tudo o que seja flv e swf.
 
Instruções:

  • Instale o Orbit Downloader (http://www.orbitdownloader.com/pt/index.htm)
  • Abra a página que contém o vídeo e clique no "play" para iniciar o vídeo.
  • Coloque o rato por cima do vídeo até aparecer "GetIt". Clique aí.
  • Irá aparecer uma lista de ficheiros. Quando aparecer um com a extensão FLV, coloque um visto e depois clique em "Download...".
Bons downloads :D
 
Instruções:

  • Instale o Orbit Downloader (http://www.orbitdownloader.com/pt/index.htm)
  • Abra a página que contém o vídeo e clique no "play" para iniciar o vídeo.
  • Coloque o rato por cima do vídeo até aparecer "GetIt". Clique aí.
  • Irá aparecer uma lista de ficheiros. Quando aparecer um com a extensão FLV, coloque um visto e depois clique em "Download...".
Bons downloads :D

Acho que já toda a gente percebeu que esse programa serve para fazer download de vídeos. Agora, a questão do user que abriu a thread, é: esse software funciona com os vídeos do site da RTP?
Já o testaste?

Cumps.
 
Acho que já toda a gente percebeu que esse programa serve para fazer download de vídeos. Agora, a questão do user que abriu a thread, é: esse software funciona com os vídeos do site da RTP?
Já o testaste?

Cumps.
Essas instruções servem para qualquer vídeo flv, incluindo os do Player jeroenwijering (que é usado pela RTP).

Funciona MESMO!!! :lol:
 
Essas instruções servem para qualquer vídeo flv, incluindo os do Player jeroenwijering (que é usado pela RTP).

Funciona MESMO!!! :lol:

No site da rtp no link que indiquei e segundo os passos que descreveste so me aparece para fazer download um ficheiro swf que é basicamente a moldura do player.

Cumprimentos.
 
deves estar a fazer alguma coisa mal, pois ainda ontem fiz o download de um filme do site da rtp. Tens o grab++( pertence ao orbit downloader) aberto quando entras na página? não te esqueças que tens de carregar no play do vídeo para aparecer o flv no grab++, no grab++ carrega em all files, ou todos os ficheiros para veres tudo o que está incluido na página
 
deves estar a fazer alguma coisa mal, pois ainda ontem fiz o download de um filme do site da rtp. Tens o grab++( pertence ao orbit downloader) aberto quando entras na página? não te esqueças que tens de carregar no play do vídeo para aparecer o flv no grab++, no grab++ carrega em all files, ou todos os ficheiros para veres tudo o que está incluido na página

Ok, era isso tinha de ter o grab++ aberto além que tinha de pôr o grab++ a monitorizar o browser.
Muito Obrigado a todos pela ajuda :p:p:p

Grande abraço.

Cumprimentos.
 
boas

eu segui todos os passos que voces indicam e realmente consegui chegar ao ficheiro .flv para fazer download ele passa para o orbit mas o download nao inicia... diz sempre para aguardar o retry e nao inicia... alguem me pode ajudar?
obrigado
 
Back
Topo