Download Vídeos RTP

Olá, boa tarde.

Alguém me consegue ajudar a fazer download deste vídeo? https://www.rtp.pt/play/p7759/e506166/conta-me-como-foi

É o episódio 7 da 7ª temporada do Conta-me como foi. Todas as semanas consigo fazer download, mas hoje já tentei de tudo e não tive sucesso. Se alguém poder ajudar fico muito grato. Se for possível em .mp4.

Obrigado desde já. Abraço a todos.
Eu também tentei fazer o download tanto do conta-me como foi como dos Imortais e Uma Familia ás Direitas,mas nao consegui.
Não sei o que se passa.
 
Boa Tarde Pessoal.
Estou a tentar fazer o download episodio 2 do Imortal na rtp play ,mas não estou a conseguir dá erro de inexistencia de audio ao fazer download pelo IDM em todos os videos mas só na rtp play e não sei como fazer com o jdownloader,é a primeira vez que me isso acontece,
Mais alguém está a ter erro a fazer downloads dos videos da rtp play,podem me ajudar?Se alguém conseguir fazer o download do Imortal e Uma Familia ás Direitas,ambos do dia ontem,eu agradecia,Obrigado.Cumps.
 
O stream recorder também deixou de funcionar na RTP Play para mim.

Há alguma manha para usar o jdownloader? Eu copio o link e o programa fica 5 mins à procura de downloads, encontra uns 150.000 downloads e eventualmente encrava...
 
De facto, o IDM também está a dar erros em alguns downloads no site da RTP, não sei porquê. Contudo, insisto mais uma vez, consigo sacar com o JDownloader 2. É só copiar o endereço do vídeo em questão, ir ao programa, "coletor de endereços", "colar endereços" e esperar que apareçam os ficheiros, alinhá-los por tamanho e sacar, normalmente, o primeiro da lista. Como já disse, o programa é "potente" e vai vasculhar tudo e demorar algum tempo, por isso, depois de sacarem o vídeo, se quiserem sacar outro, é melhor reiniciar o programa, de modo a cancelar a busca e poder iniciar outra.

FCgmZu.png




Só saquei estes vídeos para testar e já não vou sacar mais. Cumps

Conta-me como foi
Uma família às direitas
 
De facto, o IDM também está a dar erros em alguns downloads no site da RTP, não sei porquê. Contudo, insisto mais uma vez, consigo sacar com o JDownloader 2. É só copiar o endereço do vídeo em questão, ir ao programa, "coletor de endereços", "colar endereços" e esperar que apareçam os ficheiros, alinhá-los por tamanho e sacar, normalmente, o primeiro da lista. Como já disse, o programa é "potente" e vai vasculhar tudo e demorar algum tempo, por isso, depois de sacarem o vídeo, se quiserem sacar outro, é melhor reiniciar o programa, de modo a cancelar a busca e poder iniciar outra.

FCgmZu.png




Só saquei estes vídeos para testar e já não vou sacar mais. Cumps

Conta-me como foi
Uma família às direitas
Obrigado,vou tentar fazer como dizes.Mas mais ou menos quanto tempo é que o JD demora a pesquisar pelo video?mais uma vez muito obrigado.Cumps.

Atualização: Consegui fazer pelo JD,Muito Obrigado pela ajuda.Cumps.
 
Última edição:
De facto, o IDM também está a dar erros em alguns downloads no site da RTP, não sei porquê. Contudo, insisto mais uma vez, consigo sacar com o JDownloader 2. É só copiar o endereço do vídeo em questão, ir ao programa, "coletor de endereços", "colar endereços" e esperar que apareçam os ficheiros, alinhá-los por tamanho e sacar, normalmente, o primeiro da lista. Como já disse, o programa é "potente" e vai vasculhar tudo e demorar algum tempo, por isso, depois de sacarem o vídeo, se quiserem sacar outro, é melhor reiniciar o programa, de modo a cancelar a busca e poder iniciar outra.

FCgmZu.png




Só saquei estes vídeos para testar e já não vou sacar mais. Cumps

Conta-me como foi
Uma família às direitas

Muitíssimo obrigado pelo Conta-me como foi. Não estava mesmo a conseguir.

E eu tentei com o JDownloader 2, mas não consegui. Talvez me falte algum plugin ou codec, ou algo do género. Não estou habituado a usar este tipo de programas e talvez me falte alguma coisa que corre em segundo plano. Ou é por o meu computador ser um bocado fraquinho. Sei que aparecia lá um ficheiro de vídeo, mas depois dava erro a sacar.

Para a semana tento a ver se consigo, para já volto a agradecer pelo episódio. Abraço.
 
Muitíssimo obrigado pelo Conta-me como foi. Não estava mesmo a conseguir.

E eu tentei com o JDownloader 2, mas não consegui. Talvez me falte algum plugin ou codec, ou algo do género. Não estou habituado a usar este tipo de programas e talvez me falte alguma coisa que corre em segundo plano. Ou é por o meu computador ser um bocado fraquinho. Sei que aparecia lá um ficheiro de vídeo, mas depois dava erro a sacar.

Para a semana tento a ver se consigo, para já volto a agradecer pelo episódio. Abraço.


Pois, não sei dizer qual o problema... A única coisa que me ocorre é que, creio, para o JDownloader poder funcionar (bem), é necessário ter o Java instalado. Não sei se será esse o problema. Pesquisa por tutoriais, etc. Cumps.
 
Muitíssimo obrigado pelo Conta-me como foi. Não estava mesmo a conseguir.

E eu tentei com o JDownloader 2, mas não consegui. Talvez me falte algum plugin ou codec, ou algo do género. Não estou habituado a usar este tipo de programas e talvez me falte alguma coisa que corre em segundo plano. Ou é por o meu computador ser um bocado fraquinho. Sei que aparecia lá um ficheiro de vídeo, mas depois dava erro a sacar.

Para a semana tento a ver se consigo, para já volto a agradecer pelo episódio. Abraço.
Experimentei agora com o link do sexta às 9 e o JDownloader (obrigado @Captomente) pediu-me para instalar o ffmpeg (deve ser para juntar as partes). Apenas aceitei e ele sozinho fez download e instalou. Do site do JDownloader saquei a versão "Java", pois desta forma é portátil.
 
Pessoal mais uma vez preciso de ajuda.

Já tentei de tudo para sacar este video https://www.rtp.pt/play/p6595/e5057...afK5MZyXMFCOvCx3Nx6Gpa5fTrlqfKihvFarfOlkdY4bg e nada

Tenho estes dados do código fonte mas também não consigo sacar o vídeo

RTPPLAY.currentHPListProgram = 6595;

vid="879799";
cmsid="2495048";
site="rtp-play";
area="on-demand";
episodio="27";
duracao="1860";
meio="tv";
canal="rtp1";
programa="linha-da-frente";
genero="informacao";

if ($("#player_prog").length > 0) {
var player1 = new RTPPlayer( {
id: "player_prog",
fileKey: "/nas2.share/h264/512x384/p6595/p6595_1_202011122139191352.mp4",
file : "https://streaming-ondemand.rtp.pt/n.../p6595/p6595_1_202011122139191352/master.m3u8",
vtt: [['PT','Português','https://cdn-ondemand.rtp.pt/nas2.share/legendas/video/web/p6595/p6595_1_202011122139191352.vtt']], seekBarThumbnailsLoc: '//cdn-images.rtp.pt/multimedia/screenshots/p6595/preview/p6595_1_202011122139191352_preview.vtt',

Alguém pode ajudar sff.
 
Podem me ajudar a fazer download deste vídeo pf.

https://www.rtp.pt/play/p6638/e506120/network-negocios

https://streaming-ondemand.rtp.pt/nas2.share/h264/512x384/p6638/p6638_1_202011130000008081.mp4

Já li todos os posts, mas não consigo, podem ajudar pf, utilizo mac por isso programas para windows não consigo instalar.

Obrigado
Experimentaste o JDownloader 2, recentemente sugerido? O link que partilhei julgo ser universal (é um ficheiro Java), mas na página da aplicação também existe versão para Mac: https://jdownloader.org/download/index
 
Boas, tentei o método do jdownloader e como o meu PC é antigo o processo demora muito tempo (mais de 1 hora) e mesmo assim não dei com o link porque a máquina vai ficando lenta até bloquear. Acresce que o o jdownloader pesquisa todas as tabs do browser abertas ou seja ou um gajo ou tem só a tab da RTP aberta e não faz mais nada ou arrisca-se a mais 150000 links. Uma chatice do caraças.
O que eu queria perguntar era para as pessoas que conseguiram com o jdownloader, qual o aspecto da linha de código de um link que funciona, (mostrem mesmo um exemplo) assim procuro manualmente especificamente esse código em vez de deixar o jdownloader pesquisar às cegas 149999 links ao lado.
Obrigado antecipadamente por qualquer dica.
 
Nem sabia que ele pesquisa em todas as tabs do browser. No meu caso não está a fazer isso.

Simplesmente adiciono o link, por exemplo "https://www.rtp.pt/play/p6638/e506120/network-negocios", ele analisa o link, ordeno por tamanho, se não aparecer volto a ordenar por tamanho e volto a repetir até aparecer na primeira linha algo tipo "p6638 1 202011130000008081 (576p aac)". Demora poucos segundos até aparecer esse ficheiro. Não encontro um link direto, talvez porque não seja possível isso existir, simplesmente o JDownloader consegue construir um ficheiro.
 
Há uma outra ferramenta que funciona no Chrome.
É a extensão "Stream recorder" para o Chrome (no Opera não funca).
Na SIC funciona muito bem e é rápido.
Na RTP play só funciona no modo Capture.
o que quer dizer que tem de se deixar o vídeo a correr...
mas entretanto pode-se ir fazendo outras coisas com o browser, não o bloqueia.
 
Back
Topo