Download Vídeos RTP

Acabei de usar a ferramenta que disponibilizei para fazer o download desse mesmo episódio da série e funcionou sem quaisquer problemas.
Infelizmente comigo não funciona em nenhum dos meus 2 computadores (ambos Win7 Ultimate, x64).
Primeiro dá erro e diz que não tenho o finheiro api-ms-win-core-path-l1-1-0.dll. Fiz download desse ficheiro e meti-o em System32.
Assim já não dá esse erro, mas um novo, e este já é muita areia para a minha camioneta:

Creating download thread
Created, starting download thread
Error:
Error loading Python DLL 'C:\Users\PGM\AppData\Local\Temp\_MEI74722\python39.dll'.
Error:
No error messages generated.
Error:
FormatMessageW: The parameter is incorrect.
Error:

Error:
LoadLibrary: PyInstaller: FormatMessageW failed.

An error occured
 
....
Obrigado @recursos, a extensão funcionou com algumas coisas, mas por alguma razão falha com a série "Os Filhos do Rock". Alguma ideia?
https://www.rtp.pt/play/p1366/e347734/os-filhos-do-rock

Outra pergunta, há alguma forma de aceder ao servidor da RTP para ver o que por lá está escondido? Ie, queria fazer download de toda a "Uma Família às Direitas" (entre outras), mas só já está à vista o final da 6ª temporada.
...
Ultima versão (1.12), no sítio do costume:
RTP Play download

Aceder ao servidor... talvez falando com o R.P. ? :=)

Rec
 
Infelizmente comigo não funciona em nenhum dos meus 2 computadores (ambos Win7 Ultimate, x64).
Primeiro dá erro e diz que não tenho o finheiro api-ms-win-core-path-l1-1-0.dll. Fiz download desse ficheiro e meti-o em System32.
(...)
Error loading Python DLL 'C:\Users\PGM\AppData\Local\Temp\_MEI74722\python39.dll'.
Parece que Python 3.9 não é compatível com Windows 7 segundo este bug report e o programa requer essa versão. Segundo um comentário nesse bug report a versão beta 5 ainda é compatível, poderás instalar e ver se resolve se assim quiseres.
 
@recursos, esta nova versão está a funcionar, obrigado!
Hehe, no meu tempo fazia-se "dir" e via-se tudo. Mas já há uns tempos que não faço actualizações :D

@Red_Acid, obrigado pela atenção. Fica como alternativa caso a extensão volte a falhar.
 
RTP Play download 1.12
Infelizmente deixou de funcionar tanto em firefox como chrome.. alguém que ajude?
É que esta a dar o Walker, o Ranger do Texas e queria salvar.
e sim experimentei a ultima versão

 
Última edição:
Eu posso disponibilizar, tens é que me dizer como e quando é queres fazer o download.
Muito obrigado. por mim dá de qualquer forma, pode ser wetransfer ou ydray (que dá até 10GB) ou MEGA. pode ser por aqui ou podes enviar por email. diz-me tu como te dá mais jeito :)

Muito obrigado por disponibilizares isso!!
 
Back
Topo