Download Vídeos RTP

Boa tarde a todos! Ao fim de várias semanas sempre a funcionar, o youtube-dl-gui agora dá erro..
Alguma solução? Obrigado pela ajuda :)
E bom fim de semana!
VMTC
 
Boa tarde a todos! Ao fim de várias semanas sempre a funcionar, o youtube-dl-gui agora dá erro..
Alguma solução? Obrigado pela ajuda :)
E bom fim de semana!
VMTC
Acabei de testar agora com alguns vídeos e funcionou com todos. Poderá ter sido algum problema temporário do lado dos servidores da RTP, às vezes acontece-me também a mim.
De qualquer forma testa novamente e se não funcionar deixa aqui em qual ou quais vídeos isso está a acontecer para poder analisar.
 
Boa tarde a todos!
Ao tentar baixar do site da RTP o filme "As horas de luz" = https://www.rtp.pt/play/p8720/as-horas-de-luz apresentou mensagem de erro abaixo....
Obrigado pela ajuda...

Beginning download, this box will output progress
Youtube-DL has been found and set
Generating output directory structure
The output was generated and will be used
The quality and format has been set
Looking for ffmpeg
ffmpeg was found
Arguments have been generated and are readonly in the textbox
Creating download thread
Created, starting download thread
[RTP] as-horas-de-luz: Downloading webpage
Error:
ERROR: as-horas-de-luz: Failed to parse JSON (caused by JSONDecodeError("Expecting ',' delimiter: line 11 column 11 (char 621)")); please report this issue on https://yt-dl.org/bug . Make sure you are using the latest version; type youtube-dl -U to update. Be sure to call youtube-dl with the --verbose flag and include its complete output.

An error occured
 
Olá boa noite a todos!
já tentei fazer download através da app e da extensão de alguns videos do site mas não consigo, dá-me um erro identico ao mencionado pelo David_E_Silva
por acaso há alguma correcção? ou alguma solução nova?

já agora quero aproveitar e agradecer a partilha e o trabalho tanto da app como da extensão.

abraço a todos
 
Acabei de testar agora com alguns vídeos e funcionou com todos. Poderá ter sido algum problema temporário do lado dos servidores da RTP, às vezes acontece-me também a mim.
De qualquer forma testa novamente e se não funcionar deixa aqui em qual ou quais vídeos isso está a acontecer para poder analisar.
Olá, Red
Tenho transferido diariamente os episódios de "All in the family" e, até sábado, funcionou tudo na perfeição. Tal como disse alguém aqui, também tenho tudo em DVD, mas a qualidade é bastante mais fraca do que nestas transmissões da RTP, por isso é que prefiro estes vídeos.
Agora mesmo, tentei ir buscar este episódio, que deu ontem à noite: https://www.rtp.pt/play/p8726/uma-familia-as-direitas e deu um erro igual ao reportado pelo David_E_Silva
Já cliquei em atualizar, na própria app, e diz que está atualizada. Alguma sugestão?
Obrigado e continuação de bom trabalho
 
legendasdivx, creio que tens de the inscrever

Quanto ao episódio, se ainda precisares baixa-o aqui:
EP3-Uma Família às Direitas-2021-04-12.mp4
Obrigado pela dica e pelo episódio.
Entretanto, o Red_Acid já atualizou a app, pelo que já não é preciso instalar a extensão (pelo menos por agora).
Quanto ao site de legendas, esse já não aceita mais inscrições, logo não o posso usar. De qualquer forma, descobri as legendas noutro site. De momento, só precisava das dos 2 episódios que não tinham sido transmitidos pela RTP Memória, já as consegui.
Abraço
 
Uns valentes minutos depois mas...

Nova versão actualizada publicada no comentário principal!

Para além da alteração anterior que permitiu resolver o problema mais recente, resolvi lançar esta nova versão que consiste na alteração da interface gráfica para uma mais estável, limpa e actualizada. Penso que esta alteração não causará qualquer transtorno a quem tem vindo a usar a ferramenta até aqui, antes pelo contrário.
Eu experimentei agora a nova versão fazendo download do episodio walker e não deu, dá erro. Será que já não funciona, De qualquer maneira uso a extensão,mas gostaria de ter esta app como segunda opção.Obrigado, Cumps
 
Eu experimentei agora a nova versão fazendo download do episodio walker e não deu, dá erro. Será que já não funciona, De qualquer maneira uso a extensão,mas gostaria de ter esta app como segunda opção.Obrigado, Cumps
Como não sou adivinho para saber de que episódio e série falas, principalmente sem o respectivo URL, e como acabei de testar com vários URLs e todos funcionaram, assumo que o problema é do teu lado.
 
Como não sou adivinho para saber de que episódio e série falas, principalmente sem o respectivo URL, e como acabei de testar com vários URLs e todos funcionaram, assumo que o problema é do teu lado.
Eu disse em cima o nome da serie só faltou dizer o episodio.O episodio foi o 12 de Walker Ranger do texas e o erro que dá é: "Ocorreu uma excepção não processada na aplicação. Se clicar em continuar,a aplicação vai ignorar este erro e vai continuar.se clicar em sair a aplicação será imediatamente fechada." depois mais abaixo da mensagem diz acesso negado.Eu meto continuar e o episodio aparece nos downloads e não faz nada.
É este o erro que dá.
 
Eu disse em cima o nome da serie só faltou dizer o episodio.O episodio foi o 12 de Walker Ranger do texas e o erro que dá é: "Ocorreu uma excepção não processada na aplicação. Se clicar em continuar,a aplicação vai ignorar este erro e vai continuar.se clicar em sair a aplicação será imediatamente fechada." depois mais abaixo da mensagem diz acesso negado.Eu meto continuar e o episodio aparece nos downloads e não faz nada.
É este o erro que dá.

Acabado de testar com este URL (o que facilita imenso quando se reportam erros): https://www.rtp.pt/play/p8694/e537220/walker-o-ranger-do-texas

oNOPPS7.png
 
Back
Topo