Download Vídeos RTP

Já consegui!

Muito obrigado! De vez em quando falha é verdade, mas é curioso que só consigo fazer downlod's pelo IE...

Problema Resolvido
 
RTP2 » 2011-01-10 » Sociedade Civil

Dantes sacava o vídeo em formato WMV, usando o HiDownload.

Sacava-o no final do dia, ou no dia seguinte, mas agora parece que os videos estão bastante atrasados quase 1 mês (2010-12-17).

Sacava os vídeos de endereços no formato (exemplo:) mms://195.245.168.21/rtpfiles/videos/auto/sociedade civil/sociedadecivil_1_20101217.wmv

Alguém me sabe dizer quais o formato dos endereços actuais?

Cumps
 
Boas procuro algum programa estilo jdownloader que de para sacar os programas da rtp! Por exemplo gosto imenso de ver o pros e contra e o corredor do poder, estando em casa consigo ver online directamente do site mas como tenho estado pouco tempo em casa e onde estou não tenho acesso a net gostaria de sacar em casa e ver fora!
Com o jdownloader não encontra o link já tentei com o iwisoft o problema é que tem de correr o video para sacar/gravar!
Pelo código fonte não dá pois está em flash player! Só se consegue ver o código da barra!

Algumas ideias?

Cumprimentos
 
Tenta com o VLC. Com o Youtube funciona às mil maravilhas, para gravar um stream de flash para, por exemplo um video em h264+AAC.

No VLC, menu "Media", opção "Save / Convert", tab "Network".
 
Tens este script que serve para o Ultimo a Sair. Podes alterar alguns links no codigo fonte de modo a obteres o programa que queres:

http://*****/mx9KD7
 
Boas tardes pessoal.
O meu nome é Diogo e sou novato aqui no forum.

É o seguinte, dia 19 passou uma reportagem na rtp no telejornal que me interessa, e como tal tentei sacar mas sempre sem sucesso..tentei o Orbit, tentei o WM recorder v14...tentei tudo o que eu sabia e não consegui. Será que me podem dar uma ajuda a sacar ou a dizer como se saca? De qualquer das maneiras eu até deixo aqui o endereço para o caso de o conseguirem sacar.

http://www.rtp.pt/play/#/?tvprog=10...tp://www.rtp.pt/play/?tvprog=1098&idpod=62841

Agradeço a todos.

Cumprimentos
 
Pois....mas eu ja tentei, e não consigo...era suposto aparecer em formato flv e aparece em formato swf...que eu desconheço completamente..mas conseguiu sacar a segunda parte do jornal? Daria para me enviar isso de alguma maneira?

Abraço e obrigado
 
Boas

Como foi dito bikerboy o orbit download funciona perfeitamente.

Abres a página do vídeo e pões a reproduzir o vídeo. Na barra do Orbit Downloader vai aparecer o link como no exemplo da imagem do bikerboy. Depois de guardares o vídeo tens de esperar que carregue até ao fim.
 
Back
Topo