Download Vídeos RTP

Apenas uma dica sobre o RTP PLAY visto que é o que utilizo para sacar algumas coisas de lá.
Esperimentem o IDM (Internet Download Manager) que realmente consigo sacar até agora tudo o que pretendo da RTP.

Fiquem bem.
 
Comparando:
- IDM é pago (tem 30 dias free), usar uma versão "crackada" == convite ao desastre! (1)
- YDL-UI é livre e seguro, confortável de usar, gera nomes de ficheiros decentes.

(1) a versão genuína correndo na sandbox do Win10 resolve ambos os problemas
 
Efectivamente acabei de conferir e a versão mais recente não permite downloads dos Arquivos RTP.

Neste momento não estou com o meu computador principal, pelo que não tenho aqui o código mais actualizado, mas consegui "cozinhar" aqui uma versão que te permite sacar esses referidos vídeos. Sacas o pacote do comentário principal e depois na pasta bin substituis/renomeias o ficheiro youtube-dl-rtp-support.exe por este.

Não vou gerar pacote novo de tudo porque poderão/irão haver outros vídeos que falham e apenas recomendo esta abordagem para quem precisar sacar dos Arquivos RTP, para a semana quando estiver de volta a casa já analiso a questão mais a fundo e gero o respectivo pacote actualizado com tudo funcional - assim esperemos.
 
Última edição:
Boas, existe alguma forma de obter também as legendas já tentei usar a opção "Write Subtitles" mas as legendas não aparecem.

Já consegui. Para quem quiser fui ao episodio na rtp carreguei f12, carreguei na tab que diz rede e fiz reload da pagina. Agora é só encontrar a linha que tem na coluna Tipo o nome "octet-stream", copia o nome que está na coluna Ficheiro e coloca num novo separador. O browser faz dowload automatico de um ficheiro .vtt (que são as legendas).
 
Boas... Há uns tempos passou na RTP a excepcional série documental "Apocalipse: A Segunda Guerra Mundial", narrada em português pelo José Alberto Carvalho. Infelizmente, já não a consigo encontrar no site da RTP Play. Há alguém aqui que tenha a disponibilidade em partilhar os seis episódios desta série? Desde já, o meu muito obrigado.
https://www.rtp.pt/programa/episodios/tv/p40059
 
Série ótima que merece ser vista e revista (Julgo que não foi disponibilizada na RTP Play). É a nossa história recente do qual ainda continuamos a sofrer os estilhaços. História para que os nossos filhos entendam o que passámos e o que somos actualmente. Por isso um apelo para que possa ser disponibilizada. É história e cultura em simultâneo.
 
Conheço os episódios 2 a 6 (falta o 1) do que talvez seja essa série.

Formato == mkv 720p HDTV, cada episódio está repartido por 2 ficheiros *.rar

As duas partes do segundo episódio (não existe o primeiro) estão aqui (7 dias de validade):
2 Apocalipse.da.Segunda.Guerra.Mundial-Derrota.Esmagadora.720p.HDTV.x264-spinky.part1.rar
2 Apocalipse.da.Segunda.Guerra.Mundial-Derrota.Esmagadora.720p.HDTV.x264-spinky.part2.rar

Se for mesmo esta a série posso postar links para os outros 4 episódios.

Rec
 
Back
Topo