Download Vídeos RTP

Experimenta com a versão que acabei de actualizar no comentário principal, se faz favor. Alterei a abordagem da compilação com Python e penso que desta vez irá funcionar.
O erro é diferente, mas continua a dar erro:

[RTP] primeira-pessoa: Downloading webpage
ERROR: Unable to download webpage: <urlopen error [SSL: CERTIFICATE_VERIFY_FAILED] certificate verify failed: unable to get local issuer certificate (_ssl.c:1129)> (caused by URLError(SSLCertVerificationError(1, '[SSL: CERTIFICATE_VERIFY_FAILED] certificate verify failed: unable to get local issuer certificate (_ssl.c:1129)')))
 
O erro é diferente, mas continua a dar erro:

[RTP] primeira-pessoa: Downloading webpage
ERROR: Unable to download webpage: <urlopen error [SSL: CERTIFICATE_VERIFY_FAILED] certificate verify failed: unable to get local issuer certificate (_ssl.c:1129)> (caused by URLError(SSLCertVerificationError(1, '[SSL: CERTIFICATE_VERIFY_FAILED] certificate verify failed: unable to get local issuer certificate (_ssl.c:1129)')))
Experimenta com a versão que acabei de actualizar. Por curiosidade, qual a versão de macOS que usas?
 
Ainda bem que ficou resolvido para todos. :banjump:
Viva, fiz agora o download da app e tentei fazer download de um vídeo da RTP Play, deu-me um erro.
Tenho um Mac Mojave 10.14. O erro é este. Se puderem ajudar, agradeço!

objc[6218]: Class FIFinderSyncExtensionHost is implemented in both /System/Library/PrivateFrameworks/FinderKit.framework/Versions/A/FinderKit (0x7fff936463f0) and /System/Library/PrivateFrameworks/FileProvider.framework/OverrideBundles/FinderSyncCollaborationFileProviderOverride.bundle/Contents/MacOS/FinderSyncCollaborationFileProviderOverride (0x103868f50). One of the two will be used. Which one is undefined.
Traceback (most recent call last):
File "youtube_dl/__main__.py", line 16, in <module>
File "PyInstaller/loader/pyimod03_importers.py", line 546, in exec_module
File "youtube_dl/__init__.py", line 15, in <module>
File "PyInstaller/loader/pyimod03_importers.py", line 546, in exec_module
File "youtube_dl/options.py", line 8, in <module>
File "PyInstaller/loader/pyimod03_importers.py", line 546, in exec_module
File "youtube_dl/downloader/__init__.py", line 3, in <module>
File "PyInstaller/loader/pyimod03_importers.py", line 546, in exec_module
File "youtube_dl/downloader/common.py", line 9, in <module>
File "PyInstaller/loader/pyimod03_importers.py", line 546, in exec_module
File "youtube_dl/compat.py", line 7, in <module>
File "PyInstaller/loader/pyimod03_importers.py", line 546, in exec_module
File "ctypes/__init__.py", line 8, in <module>
ImportError: dlopen(/var/folders/jm/c0c4fp850yqfy7xbbklqn6l00000gp/T/_MEIDh6h0d/lib-dynload/_ctypes.cpython-39-darwin.so, 2): Symbol not found: _ffi_closure_alloc
Referenced from: /var/folders/jm/c0c4fp850yqfy7xbbklqn6l00000gp/T/_MEIDh6h0d/lib-dynload/_ctypes.cpython-39-darwin.so (which was built for Mac OS X 10.15)
Expected in: /usr/lib/libffi.dylib
in /var/folders/jm/c0c4fp850yqfy7xbbklqn6l00000gp/T/_MEIDh6h0d/lib-dynload/_ctypes.cpython-39-darwin.so
[6221] Failed to execute script '__main__' due to unhandled exception!
 
Viva, fiz agora o download da app e tentei fazer download de um vídeo da RTP Play, deu-me um erro.
Tenho um Mac Mojave 10.14. O erro é este. Se puderem ajudar, agradeço!
Puseste a última versão?
À partida não deve funcionar nessa versão, diz ali que foi feita para a 10.15.
Podes-me dar o link para ver se consigo no Big Sur?
 
Venho aqui dar o feedback.
Funciona maravilhosamente bem em macOS Catalina.
Copy paste do URL no programa e é só aguardar que termine.
Obrigado ao autor pelo bom trabalho!
 
Boa tarde comunidade! Agradeço muito toda a ajuda, apesar de só agora estar registada, já lucrei muito com o trabalho e partiha que existe aqui. Obrigada.

Queria aproveitar para apontar que o download via termux, android, tem dado erro. Tentei várias vezes e com vários vídeos.

Mais uma vez, obrigada pela camaradagem.
 
Boa tarde comunidade! Agradeço muito toda a ajuda, apesar de só agora estar registada, já lucrei muito com o trabalho e partiha que existe aqui. Obrigada.

Queria aproveitar para apontar que o download via termux, android, tem dado erro. Tentei várias vezes e com vários vídeos.

Mais uma vez, obrigada pela camaradagem.
Acabei de limpar os dados da minha aplicação e efectuar todo o processo de instalação novamente para garantir que não falhava nada. Depois testei o download do primeiro episódio do "Pôr do Sol" e funcionou perfeitamente.

Tens exemplos dos tais vídeos para os quais não funcionou?
 
Acabei de limpar os dados da minha aplicação e efectuar todo o processo de instalação novamente para garantir que não falhava nada. Depois testei o download do primeiro episódio do "Pôr do Sol" e funcionou perfeitamente.

Tens exemplos dos tais vídeos para os quais não funcionou?
olá! obrigada pela tua disponibilidade.

bem, também limpei os dados da app, fiz instalação, e tentei fazer download do mesmo episódio que tu e aparece esta mensagem:

'
/data/data/com.termux/files/home/bin/termux-url-opener: 1: youtube-dl: not found

[Process completed (code 127) - press Enter] '

não entendo, até já desinstalei e instalei a app e aparece sempre esta mensagem.

alguma ideia?

obrigada!
 
Última edição:
olá! obrigada pela tua disponibilidade.

bem, também limpei os dados da app, fiz instalação, e tentei fazer download do mesmo episódio que tu e aparece esta mensagem:

'
/data/data/com.termux/files/home/bin/termux-url-opener: 1: youtube-dl: not found

[Process completed (code 127) - press Enter] '

não entendo, até já desinstalei e instalei a app e aparece sempre esta mensagem.

alguma ideia?

obrigada!
Acabei de testar tudo novamente e voltou a funcionar.

As únicas possibilidades que me ocorrem são não estares a dar as permissões que são pedidas ou estás a usar alguma versão antiga de Android que poderá bloquear alguma coisa (esta é mesmo mandar para o ar).

Ainda assim, peço que copies/coles/enter o seguinte comando no Termux para tentar tirar as teimas:

Código:
pip install -e ~/youtube-dl-rtp-support

E depois tentes novamente fazer download através do menu de partilha.
 
Acabei de testar tudo novamente e voltou a funcionar.

As únicas possibilidades que me ocorrem são não estares a dar as permissões que são pedidas ou estás a usar alguma versão antiga de Android que poderá bloquear alguma coisa (esta é mesmo mandar para o ar).

Ainda assim, peço que copies/coles/enter o seguinte comando no Termux para tentar tirar as teimas:

Código:
pip install -e ~/youtube-dl-rtp-support

E depois tentes novamente fazer download através do menu de partilha.
pois... não faço ideia, mesmo porque lá para junho cheguei a utilizar e a conseguir fazer download. O telefone é o mesmo, portanto a versão de android também.

fiz o que sugeriste e repara no que apareceu:

pip install -e ~/youtube-dl-rtp-support
No command pip found, did you mean: Command php in package php
Command pup in package pup
Command ip in package termux-tools Command zip in package zip

Confesso que não entendo nada desta linguagem, mas antes conseguia e agora não.
Não quero dar trabalho, agradeço a ajuda, mas o que não tem remédio, remediado está. Obrigada.
 
pois... não faço ideia, mesmo porque lá para junho cheguei a utilizar e a conseguir fazer download. O telefone é o mesmo, portanto a versão de android também.

fiz o que sugeriste e repara no que apareceu:

pip install -e ~/youtube-dl-rtp-support
No command pip found, did you mean: Command php in package php
Command pup in package pup
Command ip in package termux-tools Command zip in package zip

Confesso que não entendo nada desta linguagem, mas antes conseguia e agora não.
Não quero dar trabalho, agradeço a ajuda, mas o que não tem remédio, remediado está. Obrigada.
Esse erro significa que está algo a falhar aquando do processo de instalação inicial... Sem análise visual é difícil de saber qual o problema mas tenho uma recomendação: instalar uma versão verdadeiramente actualizada da aplicação Termux - pode ou não resolver o problema mas acredito que poderá ter influência.

A forma de o fazer está descrita de seguida, informação que também já actualizei no comentário principal.


Já agora, recomendo a todos procederem ao que refiro aqui.
 
Back
Topo