Download Vídeos RTP

Aqui, o link abre um episódio que diz "Uma Aventura T3 EP 8"
Faço login na OPTO com um [username, password], e vejo os 37 min do episódio.
(há muito tempo, creio que logo que nasceu a OPTO, criei um user, dando email e um password)

Agora a parte interessante, que é de se dá para salvar o episódio:
- não, consigo ver todo, mas não consigo download.

No entanto, hei-de te mandar por PM o caminho que segui, pode ser que tenhas mais sorte e notes algum detalhe que me escapa.

Rec
 
Red_Acid,
Mais uma vez obrigado.

Voltei a executar e documentei num ficheiro word que está no link seguinte:

https://we.tl/t-Wm63I4qoN1



Está bem assim?
Na minha máquina está a funcionar bem e acho estranho que na parte do resultado não apareça mais texto que isso, dá a entender que o download nem sequer é feito. Após esse texto deveria aparecer o seguinte:

Código:
[RTP] visita-guiada: Downloading webpage
[RTP] visita-guiada: Downloading m3u8 information
[hlsnative] Downloading m3u8 manifest
[hlsnative] Total fragments: 243
[download] Destination: Visita Guiada Episódio 24 - de 22 Nov 2021-visita-guiada.mp4

[download]   0.0% of ~395.33MiB at 471.96KiB/s ETA 24:41:57
[download]   0.0% of ~395.33MiB at  1.14MiB/s ETA 08:15:01
[download]   0.0% of ~395.33MiB at  2.65MiB/s ETA 03:32:08
[download]   0.0% of ~395.33MiB at  1.37MiB/s ETA 01:42:38
[download]   0.0% of ~395.33MiB at  1.66MiB/s ETA 51:18   
[download]   0.0% of ~395.33MiB at 978.50KiB/s ETA 30:11   
[download]   0.0% of ~395.33MiB at  1.17MiB/s ETA 17:12   
[download]   0.1% of ~395.33MiB at  1.57MiB/s ETA 09:57

Aconteceu só com esse vídeo em específico ou acontece com qualquer um?

Ainda assim, fiz o download desse vídeo que referes e podes encontrar aqui.
 
Na minha máquina está a funcionar bem e acho estranho que na parte do resultado não apareça mais texto que isso, dá a entender que o download nem sequer é feito. Após esse texto deveria aparecer o seguinte:

Código:
[RTP] visita-guiada: Downloading webpage
[RTP] visita-guiada: Downloading m3u8 information
[hlsnative] Downloading m3u8 manifest
[hlsnative] Total fragments: 243
[download] Destination: Visita Guiada Episódio 24 - de 22 Nov 2021-visita-guiada.mp4

[download]   0.0% of ~395.33MiB at 471.96KiB/s ETA 24:41:57
[download]   0.0% of ~395.33MiB at  1.14MiB/s ETA 08:15:01
[download]   0.0% of ~395.33MiB at  2.65MiB/s ETA 03:32:08
[download]   0.0% of ~395.33MiB at  1.37MiB/s ETA 01:42:38
[download]   0.0% of ~395.33MiB at  1.66MiB/s ETA 51:18  
[download]   0.0% of ~395.33MiB at 978.50KiB/s ETA 30:11  
[download]   0.0% of ~395.33MiB at  1.17MiB/s ETA 17:12  
[download]   0.1% of ~395.33MiB at  1.57MiB/s ETA 09:57

Aconteceu só com esse vídeo em específico ou acontece com qualquer um?

Ainda assim, fiz o download desse vídeo que referes e podes encontrar aqui.

Já acedi ao conteúdo por si enviado, claro que está tudo ok.

Realmente o meu View Log é completamente diferente do seu.
Ele diz que está a fazer o download mas na sua interpretação não o faz.
Quando executo o YDL-UI.exe aparece uma seta vermelha com um
parênteses recto por baixo, é assim não é.
Não tenho que executar em nenhum browser pois não?
Será alguma coisa do antivirus.

Se tiver algumas sugestões para eu testar diga por favor pois gostaria muito de usufruir daquilo que disponibilizou.
Cumprimentos.
Joaquim Dias.
 
Não tenho que executar em nenhum browser pois não?
Será alguma coisa do antivirus.
Não tens de executar em nenhum browser nem me parece que seja do antivirus (mas posso estar errado). No entanto, não deixa de ser estranho...

Não estando eu a ver nada de concreto, às tantas o problema poderá ser do programa, por isso "cozinhei" aqui uma versão que poderá funcionar - tomando partido de um programa mais antigo que já usei e partilhei aqui antes de ter mudado para o actual, vai com todas as configurações para funcionar correctamente. É naturalmente um pouco diferente mas também simples de usar e podes encontrá-lo aqui.

Depois diz se funcionou.
 
Não tens de executar em nenhum browser nem me parece que seja do antivirus (mas posso estar errado). No entanto, não deixa de ser estranho...

Não estando eu a ver nada de concreto, às tantas o problema poderá ser do programa, por isso "cozinhei" aqui uma versão que poderá funcionar - tomando partido de um programa mais antigo que já usei e partilhei aqui antes de ter mudado para o actual, vai com todas as configurações para funcionar correctamente. É naturalmente um pouco diferente mas também simples de usar e podes encontrá-lo aqui.

Depois diz se funcionou.
Que frustração o trabalho que lhe estou a dar e não consigo.

Nesta nova versão também diz que acabou bem mas não encontro Output nenhum.

Veja por favor o ficheiro Word com as imagens ==> https://we.tl/t-G5wXfu9iQT

E diga-me por favor se tenho maneira de fazer mais alguma documentação de execução para que possa analisar.

Se ainda tiver pachorra para me aturar fico a aguardar a sua resposta.

Obrigado.
Joaquim Dias.
 
Antes que faça asneira pergunto qual a opção que devo escolher.
Fui ao link por si indicado e aparecem três opções.

Choose the download you want​


File Name
Size
vcredist_x86.exe8.6 MB
vcredist_ia64.exe2.9 MB
vcredist_x64.exe9.8 MB


Lembrei-me de abrir o Explorador do Windows e por os três nomes em pesquisa no computador todo mas o resultado foi zero.
( Fiz a pesquisa, em todo o computador com os três nomes e mais vrredist*.* )

As características do meu computador são:
- Windows 10 64-bit;
- Intel core i7-4770 CPU @ 3.40 GHz 8,0 Gb RAM, Intel HD Graphics 4600

Agradecido.
Bom Domingo.
Joaquim Dias.


 
Sendo assim, de momento, não estou a ver mais por onde solucionar o problema. Tenta noutro computador se te for possível.
Obrigado pela paciência que teve comigo.
Não tenho outro computador quanto muito podia tentar no Android mas já estive a ler a solução e me parece complicada para os meus conhecimentos.
Como não tenho outro computador atrevo-me a pedir se por acaso vier a ter alguma, nova, sugestão me contacte aqui e por mail.
Abraço e mais uma vez obrigado.
 
Boa Tarde

Uma nota: Microsoft Visual C++ 2010 Service Pack 1 Redistributable Package numa maquina X64, convém sempre instalar ambas as versões de X86 e X64, pois por experiencia propria, ha coisas que invocam processos de X86 como poem invocar X64, e ao instalar ambas, qualquer processo que invoque vcredist, funciona

 
Hoje tive a tentar e nao consegui, alguem consegue baixar isto para mim ?
https://www.rtp.pt/play/p9491/masterchef-portugal.
pago 1€ MbWay
"Não consegui" é muito vago e seria bem mais interessante para a comunidade perceber em que parte é que o processo falhou ou porque é que falhou.

Mas se o teu objectivo é apenas ter os vídeos, aqui estão eles - https://transfer.sapo.pt/downloads/...31-831fd780b995/sapotransfer-5d3219120650dZt/

A mim não me custou nada abrir o programa, adicionar os links de cada uma das partes e esperar que o download terminasse. Perdi bem mais tempo a fazer upload para o SAPO Transfer e a escrever este comentário.

Podes ficar com esse 1€ para beber uma água com gás.
 
Uso em Mac OS esta app e muito obrigado funciona muito bem.
Em vídeos da RTP dá uma mensagem que "fixing malfored video" mas penso que o vídeo fica concluído

a minha questão é se é possível fazer batch download de N episódios, por exemplo fornecendo um ficheiro de texto para processar tudo
 
Uso em Mac OS esta app e muito obrigado funciona muito bem.
Em vídeos da RTP dá uma mensagem que "fixing malfored video" mas penso que o vídeo fica concluído
Esse erro é normal aparecer, depois o ffmpeg entra em acção e resolve esse problema.

a minha questão é se é possível fazer batch download de N episódios, por exemplo fornecendo um ficheiro de texto para processar tudo
É possível e estás com sorte que eu estou bem disposto e acabei por fazer uma melhoria na ferramenta que te permite fazer exactamente isso. :-D Dá uma olhadela no comentário principal.
 
Back
Topo