Download Vídeos RTP

Boas pessoal , alguem tem os ficheiros que estava aqui nestes links da "Meo Cloud" ? mudei de telemovel e deparo que ja nao existe os respectivos ficheiros nestas linhas ...

Para o Termux "Android"

apt update; pkg install wget -y && wget "https://cld.pt/dl/download/d09f99fd-217e-4475-be76-0437585df3b1/youtube-dl-rtp-support-android.zip" && unzip youtube-dl-rtp-support-android.zip && dos2unix install.sh && chmod u+x install.sh && ./install.sh

Obrigado boa semana :)
E aceder aqui e copiar o comando actualizado?

Boas , consegui , há uma coisa que reparei através da versão do android apenas conseguimos fazer download a 720p ,mas se for a ultima atualização via pc "Windows" ja se consegue a 1080p !

Boa tarde,Estou em Espanha e quero ver a série O Rochedo e a Onda, mas não tenho VPN e queria pedir ajuda aqui caso alguém faça o download e me passe. Muito obrigado e desculpe o incómodo.

Boas , consegui , há uma coisa que reparei através da versão do android apenas conseguimos fazer download a 720p ,mas se for a ultima atualização via pc "Windows" ja se consegue a 1080p !
A versão Android não incluí ainda a versão mais recente do código em que "resolveu" essa situação.

A RTP na secção da RTP Arquivos alterou algumas coisas recentemente, ainda vou ter de analisar o caso e ver se tem fácil resolução.

Boas,

desculpem a ignorância, e a repetição se a questão já tiver sido respondida... É assim: algumas vezes ao ver programas através da app RTP Play o programa ai tendo muitas interrupções de imagem, durante alguns segundos. Para resolver isso, gostaria de descarregar alguns programas e/ou filmes, de preferência através da app. É possível? Como?

Boa tarde!
Também deixei de conseguir fazer downloads do site RTP Arquivos. Usava o JDonwloader e deixou de funcionar. Já tentei de outras maneiras, mas sem sucesso.

Back