Download Vídeos RTP

Quando quero ver um telejornal que acabou há pouco tempo, dá-me sempre o do dia anterior :-( Alguém sabe truque para resolver - à parte esperar mais tempo? Porque cerca de 1 hora depois já me mostra o telejornal desse dia...

Estou a tentar fazer download do site dos arquivos da rtp e dá-me este erro:

ERROR: [RTP] o-tal-canal-com-sergio-godinho-i-parte: o-tal-canal-com-sergio-godinho-i-parte: Failed to parse JSON (caused by JSONDecodeError('Extra data in \'": false\\n},\\n"mediaTy\': line 28 column 2 (char 620)')); please report this issue on https://github.com/yt-dlp/yt-dlp/issues?q= , filling out the appropriate issue template. Confirm you are on the latest version using yt-dlp -U

Alguém conseguiu resolver?

Boa noite
Cheguei tarde para descarregar os primeiros 3 episódios da T3 de sangue-em-viena.
Ha por ai alguém que tenha possibilidade de disponibilizar?
Obrigado

Algo se passa..

Acabei de tentar agora mesmo com o link que disponibilizaste, copy paste e dá erro pouco tempo após começar.
No log diz "error this video is DRM Protected"
versão 2.9.1, mais actual

tens a certeza que conseguiste?

OK já consegui perceber o que se passou.

Fiz o update dos binários via a app e deixou de dar.
Agora pensando bem, penso que li algures para NÃO O FAZER.

Fica o registo para futuro para outros users.
Peço desculpa pelo incómodo de todos.
Vou fazer o que pretendia e se não der, comunico.

Obrigado.

OK já consegui perceber o que se passou.

Fiz o update dos binários via a app e deixou de dar.
Agora pensando bem, penso que li algures para NÃO O FAZER.
Está aqui bem explícito que não se deve fazer a actualização manual desse executável e o porquê.

Quanto ao RTP Arquivos que têm questionado, as alterações que a RTP implementou não se auguram fáceis de resolver.
Basicamente, agora todos os vídeos dessa área estão protegidos por DRM, o que torna a situação bem mais complicada... Esperemos é que não seja um sinal do que estará para vir nas restantes "áreas" RTP.

Última edição:
Back