Download Vídeos RTP

Esse erro significa que está algo a falhar aquando do processo de instalação inicial... Sem análise visual é difícil de saber qual o problema mas tenho uma recomendação: instalar uma versão verdadeiramente actualizada da aplicação Termux - pode ou não resolver o problema mas acredito que poderá ter influência.

A forma de o fazer está descrita de seguida, informação que também já actualizei no comentário principal.


Já agora, recomendo a todos procederem ao que refiro aqui.
tentei com essa versão actualizada Termux, dei permissão de armazensmento, a instalação aparentemente corrreu bem mas... ao tentar download apareceu exactamente a mesma mensagem - a do code 127...

pode ser que um dia volte a conseguir, porque não faço ideia porque deixei de ter sucesso a fazer download. quis vir aqui para não te deixar no vácuo, sem resposta, já que és tão fixe e pronto a ajudar. Obrigada, obrigada mesmo.
 
Boa tarde.
Sou novo aqui no fórum e registei-me por dois motivos:
Primeiro, quero agradecer ao user @Red_Acid que fez o software YDL-UI para fazer download de vídeos presentes no RTP Play. É de facto uma ótima ferramenta e é graças a ela que consigo ter algum entretenimento, já que muitas vezes não consigo ver as séries que me interessam no espaço de 1 semana. Aliás, a grande maioria das vezes acabo por ir guardando para ver nas férias.
Segundo, gostava de perguntar a algum dos colegas se possuem a segunda temporada da Peste. Estava a ver as coisas que tinha guardado e reparei que essa temporada sumiu-me e, enfim, já não vou a tempo de a recuperar completa, visto que os primeiros 3 episódios da repetição já foram retirados da plataforma de streaming da RTP.
De igual, em terceiro, se alguém quiser alguma coisa que já tenha dado num canal da RTP, não hesite em perguntar-me se eu a possuo no meu espólio, pois, se a tiver, poderei igualmente compartilhá-la.
 
Tenho tentado fazer download de um vídeo no RTP Play mas esta impossível, já usei vários programas desde YDL-UI entre outros mas e impossível. Atraves dos programas consigo e efetuar um download de um vídeo de 6 segundos

Alguém tem uma sugestão que me ajude ??

Link e este : https://www.rtp.pt/play/palco/p9248/e567506/ze-pedro-rocknroll

Se alguém conseguir e disponibilizar, agradeço bastante.

Obrigado.
Aqui está a dar.... Termux no Android

Enjoy

https://rasquinho.cloud:8443/share.cgi?ssid=bfc737c7be8b468784c6d51e95695473
 
Última edição pelo moderador:
Tenho tentado fazer download de um vídeo no RTP Play mas esta impossível, já usei vários programas desde YDL-UI entre outros mas e impossível. Atraves dos programas consigo e efetuar um download de um vídeo de 6 segundos

Alguém tem uma sugestão que me ajude ??

Link e este : https://www.rtp.pt/play/palco/p9248/e567506/ze-pedro-rocknroll

Se alguém conseguir e disponibilizar, agradeço bastante.

Obrigado.
Pela forma como escreveste, fiquei na dúvida se usaste o YDL-UI standard ou o modificado pelo @Red_Acid... O modificado, que podes encontrar aqui, funciona sem espinhas.
 
Pela forma como escreveste, fiquei na dúvida se usaste o YDL-UI standard ou o modificado pelo @Red_Acid... O modificado, que podes encontrar aqui, funciona sem espinhas.
Tens razão !! Burriçe minha, estava a usar o Standard e não consiga claro.
Fiz download da versão modificada do @Red_Acid... e experimentei sacar outro vídeo e já consegui.

Muitos parabéns pelo esta versão @Red_Acid... !!! Excelente ajuda...

Obrigado !!

Muito obrigado pela ajuda amigo.

Já fiz download.

Obrigado !!!
 
O link só me mostra uma rodinha às voltas.
E indo a:
opto.sic.pt
e pesquisando "medico de familia", não encontra nada.

Em tempos baixei alguns vídeos, dos que aparecem na página opto.sic.pt
 
Quero dizer que se me deres um link que funcione, posso tentar baixar; como disse, o link que postaste não abre.
No entanto como o JL2021 indicou uma solução, começa por aí.
O @JL2021 foi quem colocou o primeiro do opto, apesar de não ter sido ele a colocar a questão inicial.

Aqui o link funciona, mas só dá um pouco e depois pede a subscrição (browser Opera).
 
Tens razão, aqui o link da OPTO também abre (qq erro meu na primeira tentativa).
E parece que dá para ver todo o episódio! - já ía quase a meio, no entanto não tenho nenhuma subscrição!
Agora vou tentar várias coisas a ver se dá para download.
 
Back
Topo