Download Vídeos RTP

Boas Pessoal.
Eu tenho estado a fazer download com o IDM e estava agora a tentar fazer o download dos episódios de ontem de Missão Impossível e Barco do Amor e agora em vez de aparecer em cima o sinal do IDM a dizer vídeo, aparece a dizer subtitles, alguém me pode explicar o porquê aparecer isso e como posso voltar a fazer download dos episódios das series? Cumps
 
Boas Pessoal.
Eu tenho estado a fazer download com o IDM e estava agora a tentar fazer o download dos episódios de ontem de Missão Impossível e Barco do Amor e agora em vez de aparecer em cima o sinal do IDM a dizer vídeo, aparece a dizer subtitles, alguém me pode explicar o porquê aparecer isso e como posso voltar a fazer download dos episódios das series? Cumps
Solução: https://forum.zwame.pt/threads/download-videos-rtp.964274/page-28#post-16943848
 
Boa tarde. Uma pergunta que poderá ser um pouco off-topic : alguém sabe como gravar um programa que está guardado nas gravações feitas por mim na box da NOS, uma opção que não seja a gravação do ecrã enquanto está o episódio a correr? É que ainda são 27 episódios...
 
Eu tenho essa versão do @Red_Acid e depois até voltei "hoje" a descarregar desse mesmo link noutro PC que tenho e também não funcionava. Muito estranho conseguires. Pois até a semana passada conseguia sempre e apenas fiquei uns dias parado e hoje já não conseguia. a versão é 2.9.0 e se houvesse atualização não o faria, pois ele chegou a dizer para não se fazer.
 
Pois... Não percebo. Posso tentar ajudar e descarregar o que queres e depois envio. Queres aqueles 3, ou eram só de teste?
 
Pois... Não percebo. Posso tentar ajudar e descarregar o que queres e depois envio. Queres aqueles 3, ou eram só de teste?
Foi muito estranho, hoje de manha já funcionava e não fiz nada. Não consigo perceber porque me dava ontem erro, e nos dois PCs.
Já agora, alguém tem descarregado as séries internacionais? Pois faltam-me alguns episódios de algumas delas, por exemplo:
Assuntos Legais, Walker, o Ranger do Texas, Missão Impossível, O Barco do Amor, Culpas e Desculpas....

Obrigado

Boa noite
Peço que me indiquem como fazer para no computador, ver as emissões da NOS, Já que na app, a mesma não funciona.
Obrigado
Boas, para veres pelo browser https://nostv.pt/bemvindo
 
Back
Topo