1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Download Win7 - Legal!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por spranto, 22 de Março de 2013. (Respostas: 7; Visualizações: 601)

1. spranto

spranto Power Member

Boa noite,

Fiquei sem disco no meu Asus eeePC 1215N. Gostava de saber se é possível fazer o download legal do windows 7, e ao instalar usar a pass que vem no autocolante colado na base do PC. E já agora se me arranjam os devidos links.

Obrigado pela ajuda!
    Abraços.

2. MoraisGT

MoraisGT Power Member

Se quiseres o Windows 7 legal tens que o comprar.

3. sixshooter

sixshooter Power Member

És aluno de alguma universidade?

4. kurallarina

kurallarina Power Member

Olá,

Através do fabricante poderá obter os respectivos discos de recuperação.

5. BigJazz

BigJazz Power Member

Desde que seja a mesma versão que tinhas podes instalar e utilizar a chave que está no autocolante, agora fazer o download é que já é mais complicado. O portátil não trazia dvd de recuperação?

6. SuperLuis

SuperLuis Power Member

Regra geral nunca vem com esses DVDs de recuperação: Tem um backip especial no disco numa partição á parte e depois dão a opção por um software da marca de criar esses tais DVDs com o sistema operativo para recuperar o mesmo.... Ora se ele não criou os DVDs já foi tudo á vida. No meu portátil da Compaq é assim mesmo como descrevi.

Ele sempre pode tentar obter uma cópia do Windos e usar a tal chave no autocolante do funco do portátil que resulta.

7. vici

vici Power Member

Outra forma é pedir a um amigo que tenha o cd original, e usar a chave que está por baixo do portátil.

8. ixjf

ixjf Power Member

Se tiver os ficheiros de recuperação para o original numa partição oculta, dá para fazer uma cópia e gravar num DVD/pen. Eu já fiz isso uma vez.

Partilhar esta Página