Download Win7 - Legal!

spranto

Power Member
Boa noite,

Fiquei sem disco no meu Asus eeePC 1215N. Gostava de saber se é possível fazer o download legal do windows 7, e ao instalar usar a pass que vem no autocolante colado na base do PC. E já agora se me arranjam os devidos links.

Obrigado pela ajuda!
Abraços.
 
Boa noite,

Fiquei sem disco no meu Asus eeePC 1215N. Gostava de saber se é possível fazer o download legal do windows 7, e ao instalar usar a pass que vem no autocolante colado na base do PC. E já agora se me arranjam os devidos links.

Obrigado pela ajuda!
Abraços.
Desde que seja a mesma versão que tinhas podes instalar e utilizar a chave que está no autocolante, agora fazer o download é que já é mais complicado. O portátil não trazia dvd de recuperação?
 
Desde que seja a mesma versão que tinhas podes instalar e utilizar a chave que está no autocolante, agora fazer o download é que já é mais complicado. O portátil não trazia dvd de recuperação?
Regra geral nunca vem com esses DVDs de recuperação: Tem um backip especial no disco numa partição á parte e depois dão a opção por um software da marca de criar esses tais DVDs com o sistema operativo para recuperar o mesmo.... Ora se ele não criou os DVDs já foi tudo á vida. No meu portátil da Compaq é assim mesmo como descrevi.

Ele sempre pode tentar obter uma cópia do Windos e usar a tal chave no autocolante do funco do portátil que resulta.
 
Se tiver os ficheiros de recuperação para o original numa partição oculta, dá para fazer uma cópia e gravar num DVD/pen. Eu já fiz isso uma vez.
 
Back
Topo