1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Download WOTLK

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Lazarous, 15 de Dezembro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1222)

1. Lazarous

Lazarous Power Member

Boas,

Como ando com uma certa dificuldade em encontrar cópias do Wotlk, pensei comprar via blizzard no site (fazer o download).

A minha questão é, alguém aqui fez isto ? e se sim, funcionou tudo ok como se fosse a versão em dvd do jogo ?

Obrigado

2. Danikiller

Danikiller What is folding?

Não fiz... Mas tenho 100% certeza que é o mesmo que o dvd... Eu no meu caso, saquei de torrent antes do jogo sair e instalei, no dia que o jogo saiu foi só fazer upgrate a acount e já estava.

3. Lazarous

Lazarous Power Member

Ok obrigado, já agora, a Key para activação, recebe-se por e-mail não ?

4. Danikiller

Danikiller What is folding?

Penso que sim, quanto a isso já não tenho a certeza. Mas eles devem dizer tudo no site.

5. Blackhole

Blackhole Power Member

Se nao me engano no Account Manager tens uma opçao para fazer o dl do jogo inteiro e tal como disse o Danikiller e concerteza igual a versao retail do Wotlk com todos os updates.

6. Lazarous

Lazarous Power Member

Ok obrigado pelas respostas. Quando estiver feito eu faço novo reply a explicar como é.

7. Lazarous

Lazarous Power Member

Ok ficou logo feito e para um download de 2g não me pareceu que leva-se mais tempo do que uma instalação por dvd hehe. Puxou lindamente sem problemas a uns estáveis 900kb (ligação de 8mb) e no fim faz apenas uns pequenos updates.

Tudo sem grandes complicações, paga-se, puxa-se, instala-se e joga-se hehe.

Obrigado pelo apoio e agora é tempo de curtir o DK :D

8. Já agora aproveito para perguntar uma coisa em relação à expansão, se fizermos o upgrade recebemos mais 30 dias ou n se recebe nada e fica só o updagrade feito ?

9. Morais

Morais Power Member

Não se recebe nada.

10. Lazarous

Lazarous Power Member

Exactamente, não ha borlas :cool:

11. A Blizzard é só xulanço lol :| , já agora outra pergunta, sai mais barato sacar atraves do site deles ou comprar o jogo por um site estranja tipo o Amazon.uk ?

12. Morais

Morais Power Member

É praticamente o mesmo preço, talvez até pagues mais devido aos portes.

Partilhar esta Página