Boas, Como ando com uma certa dificuldade em encontrar cópias do Wotlk, pensei comprar via blizzard no site (fazer o download). A minha questão é, alguém aqui fez isto ? e se sim, funcionou tudo ok como se fosse a versão em dvd do jogo ? Obrigado
Não fiz... Mas tenho 100% certeza que é o mesmo que o dvd... Eu no meu caso, saquei de torrent antes do jogo sair e instalei, no dia que o jogo saiu foi só fazer upgrate a acount e já estava.
Se nao me engano no Account Manager tens uma opçao para fazer o dl do jogo inteiro e tal como disse o Danikiller e concerteza igual a versao retail do Wotlk com todos os updates.
Ok ficou logo feito e para um download de 2g não me pareceu que leva-se mais tempo do que uma instalação por dvd hehe. Puxou lindamente sem problemas a uns estáveis 900kb (ligação de 8mb) e no fim faz apenas uns pequenos updates. Tudo sem grandes complicações, paga-se, puxa-se, instala-se e joga-se hehe. Obrigado pelo apoio e agora é tempo de curtir o DK
Já agora aproveito para perguntar uma coisa em relação à expansão, se fizermos o upgrade recebemos mais 30 dias ou n se recebe nada e fica só o updagrade feito ?
A Blizzard é só xulanço lol :| , já agora outra pergunta, sai mais barato sacar atraves do site deles ou comprar o jogo por um site estranja tipo o Amazon.uk ?